Pular para o conteúdo principal

Sonhar com batom




Sonho com batom. Significado.

Em sonhos, batom, geralmente significam algo sobre mentiras, enganos e meias-verdades. Eles se identificam com uma clara falta de sinceridade, bem como adultério ou infidelidade.

Em alguns casos, este sonho indica que a pessoa acha que é, por algum motivo, superior às outras. Você acha que tem mais valor do que as pessoas ao seu redor, e você merece estar acima deles. De acordo com a cor do batom sua interpretação será mais um sentido de maturidade, geralmente adolescentes típicos.


Se for você quem tem o batom (e você é do sexo feminino) é a maneira que seu subconsciente quer dar importância aos seus lábios. De alguma forma você as notas para ouvi-los. O mais frequente é relacioná-los beijos.

Se o que te chama atenção no seu sonho é o batom vermelho, o sonho tem conotação sexual.

Batom, às vezes, pode ser entendido como a paixão entre duas pessoas, a atração mútua está manifesto.

Se você é um homem e você tem lábios pintados de batom, isso significa que você tem medo de ser vítima de um pesado ou ser ridicularizado em público, em um curto período de tempo se tornar uma piada.

Se o protagonista de seu sonho é alguém de seu convívio e você está pintando os lábios enquanto olha para você, isso significa que esta pessoa está escondendo alguma coisa, ou está falando de você pelas costas.

Note-se que em sonhos, muitas vezes as pessoas que conhecemos são representados com um físico diferente, então, por favor, esteja ciente de todos os detalhes para saber exatamente quem é.

Em outros casos, o batom em sonho é como que o seu subconsciente lhe dissesse que deve prestar mais atenção ao que diz. Você pode ter falado sem ter a certeza de uma coisa ou há um problema de comunicação com alguém.

Você sonhou de batom e quer saber o que isso significa? Deixe o seu comentário com tudo o que você se lembra de para que possamos ajudá-lo com a sua interpretação.


Comentários

lucy love disse…
Gostaria de saber o que é sonhar com marcas de baton na roupa do marido e na sequência muita briga por causa de traição, me digam alguma coisa pois estou sonhando muito com traição.
Anônimo disse…
olá bom dia!! gostaria que interpretasse meu sonho, sonhei com batom de cor rosa choque e lias bem claro, o que quer dizer
Anônimo disse…
Sonhei que eu ia coloca batom vermenho mais ele se quebrava ai eu tentava coloca ele denovo mas nao dava certo ai eu ia colocar um batom de jabuticaba e eu terminava colocado ele no rosto todo e espalhava e eu ficava bonita.
monica disse…
Sonhei ganhando um Baton vermelho,cheio de brilhantes vermelho,ne uma caixinha.
Anônimo disse…
SONHEI QUE ESTAVA GANHANDO UM BEIJO DE BATOM ROSA ESCURO. O QUE ISSO SIGNIFICA????
Anônimo disse…
Sonhei que entrei em um banheiro para fazer xixi e passar batom de uma moça que nao conheço.Qundo entrei no banheiro parecia um salao de beleza com varias mulheres. Quando fui passar batom ele saia a cor azul claro apesar dele ser vermelho. E as pessoas ao redor riam. Fui ao vaso fazer xixi mas nao saia nada. Quando sai do banheiro a moça que estava de fora falou pra mim passar o batom novamente. Quando passei saia vermelho. Ela disse que era assim mesmo primeiro o azul depoia o vermelho.
Unknown disse…
Eu sonhei que pegava o meu batom na bolsa na hora é que eu ia passar o batom é quebrava de pois sonhei que meu namorado estava Abraçado com a esconhada dele e ela estava falando que saudade e eu do lado dele
Anônimo disse…
Sonhei que sempre que eu ia passar o batom vermelho uma pessoa travestida de mulher me olhava e também usava batom vermelho
Dalia Negra disse…
Sonhei beijando uma mulher que tinha batom azul. Poderia explicar o que significa? Desde já agradeço!
Anônimo disse…
Sonhei que encontrei vários batons, dinheiro e fotos de outra mulher no bolso do meu namorado o que pode ser?
Anônimo disse…
Sonhei que passava vários Baton no meus lábios primeiro um vermelho de escuro depois um vermelho claro e depois um rosa bem claro é depois eu passava também esse batom Rosa no meu rosto como ser fosse base.
Unknown disse…
Eu sonhei que eu estava passando um batom rosa, em um cara que não gosto de jeito nenhum oque isso significa?
Anônimo disse…
Sonhei q um ator usava batom roxo e beijava meu rosto pra tirar o batom,e pedia pra eu olhar se já tinha saído tudo
Unknown disse…
Tbm sonhei isso,estou nessa situação tbm....muitos sonhos envolvendo traição!!
Anônimo disse…
Sonhei com uma menina linda parecia uma boneca com os labios perfeitos pequenos ,bem pintados de baton rosa choque. o cabelos armados vem penteados.

Goiana disse…
Sonhei que experimentava vários batons, passavá e tirava o tempo todo, até cansar
Anônimo disse…
Sonhei que ganhava um batom de tres cores em um só minha cunhada me dava
Anônimo disse…
Sonhei com um batom vermelho cheio de brilho... porém, ele estava quebrado. Alguém sabe o que significa?
Unknown disse…
Eu sonhei com batom vermelhos vinho e vermelho dai eu pegava mais nao comprava dai eu queria compra um rosinha mas o homem dizia o preço e era muito caro dai minha mae e o moço começava a briga por conta do batom oque isso segnifica?

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm