quinta-feira, 6 de agosto de 2015

O que significa sonhar com sapo?


As interpretações dos sonhos têm como objetivo servir de guia para a pessoa que sonha. Os sonhos geralmente refletem o estado de espírito do sonhador. Os sapos em sonhos refletem a capacidade de processamento, talvez uma visão mais ampla e de compreender as possibilidades. O sapo é um símbolo de produtividade e fertilidade.

Significado de sonhar com sapo.

Os  sapos  em sonhos estão conectados com tudo o que pode ser considerado ruim na vida ou no comportamento. No entanto, implícito na sua feiura, existe o poder da transformação em algo bonito. Muitas vezes, o  sapo no sonho indica que você está tentando ocultar seu verdadeiro eu. Você também tem que deixar sua beleza interior e seus belos sentimentos aparecerem. Ao mesmo tempo, pode representar problemas que você não deseja lidar ou que nem sequer deseja pensar.


De acordo com a interpretação de Freud , esse sonho indica que eles estão tentando ou tendem a ter sentimentos negativos de medo ou desgosto no lado carnal da relação sexual. Para ser mais preciso, você não pode ver nenhum começo de uma nova história positiva, pensa-se que o fim é apenas fazer sexo, imaginar "gestos absurdos", obscenos e desprovidos de qualquer sentido.



De acordo com algumas interpretações, os  sapos nos sonhos são um prelúdio para aventuras desafortunadas. Se o sonhador é uma mulher, seu bom nome provavelmente será ameaçado por um escândalo. Sonhar com um sapo preto pode refletir o medo, aversão total a algo que você nunca quereria fazer, mas o que você precisa fazer.
Sonhar com matar um sapo tem a ver com as críticas que serão construídas contra o sonhador em questões inerentes ao seu acidente de decisão. Portanto, é necessário examinar cuidadosamente as coisas antes de decidir algo importante que também pode afetar outras pessoas.


Um sapo que salta nos sonhos significa que há tarefas inacabadas na vida real que exigem a atenção imediata do sonhador. É também uma espécie de lembrete de que você não continuará a assumir novas tarefas sem terminar ou executar as anteriores.
Sonhar em tocar ou acariciar um sapo é sinônimo de boas notícias sobre a conclusão de uma tarefa que é um pré-requisito para completar um objetivo maior. Esta é uma boa indicação de um projeto que em breve será concluído. Ao mesmo tempo, isso pode refletir o desejo de enfrentar algo difícil, não importa o quão feio e difícil; por exemplo, conversar com alguém com quem você não quer falar.


Sonhar com um sapo e uma águia em conjunto significa observar a diferença entre coisas terrenas e valores espirituais.
Sonhar com  sapos que se transformam em pessoas bonitas podem refletir situações em que uma reversão total dos sentimentos ou opiniões dos sonhadores acontecerá a alguém.
Sonhar com sacudir um sapo  é como um aviso: você se encontrará executando uma tarefa que dificilmente pode ser feita pelo sonhador; No entanto, se você conseguir completá-lo, será altamente apreciado pela sua própria inteligência e provavelmente será um avanço na carreira.

Sonhar que ouvimos um coaxar de sapo simboliza novas portas abertas para nós no nosso caminho. Ele indica um bom presságio.



Beijar um sapo em sonhos indica o grande papel que assume uma pessoa em torno de nós em nossa vida amorosa. Precisamos aprender a ver além de nossos olhos para encontrar a felicidade.

Pegar um sapo em sonho, sem dúvida, significa que o amor vai entrar em nossas vidas quando menos esperamos, ou teremos o amor correspondido por essa pessoa que estamos apaixonados.

Sonhar que um sapo vem à nossa casa  indica que o amor da nossa vida está prestes a bater nas portas dos nossos corações.


As pragas de sapos em sonhos representam um sucesso retumbante no trabalho e na vida sentimental. Valorizamos esta boa fase vinda para nós. Indica também que até mesmo nos ligaremos a novas pessoas que farão parte de nossas vidas.

Sonhar que vemos sapos na água  alerta sobre possíveis conflitos com a nossa pessoa mais próxima e querida.

Finalmente, se no sonho vemos sapos acasalamento, este sonho será ligado à fertilidade.

Os sapos são anfíbios que tendem a viver na água, razão pela qual, em muitos casos pode estar relacionado ao próprio subconsciente. Tenha em mente também que, sapos durante seu tempo de vida, metamorfoseiam. Por esta razão, sonho com sapos, muitas vezes representam mudanças significativas e positivas em nossas vidas, mudanças que nos marcam para sempre.

Números da sorte, conforme a cabala:

Você pode tentar a sorte em loterias, jogo do bicho e outros jogos de extração.

Sapo: 64, 23, 18
* preto: 39, 64, 50
* Sapo verde: 3, 37, 25
* Sapo vermelho: 57, 30, 17
* Sapo saltando: 68, 60, 78
* Sapo gracioso: 59, 22
* Sapo que gira: 66, 26, 30
* Sapo  juntamente com uma águia: 68, 79, 87
* Tocar no sapo: 24, 31, 28
* Um sapo que Morde: 61, 3, 11



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!