quinta-feira, 20 de agosto de 2015

O que significa sonhar com parto / dar à luz?


Significado do sonho com parto.

Muitas pessoas perguntam: Por que sonho que dou à luz dar à luz a uma criança  e trazê-lo a este mundo não é só passar de ser mulher para se tornar uma mãe, é também uma das coisas mais maravilhosas da vida. De um ponto de vista biológico, quando damos à luz um bebê estamos preservando nossa espécie.

Sonhar com nascimento, traz significados diferentes, e estes dependem de vários fatores envolvidos no sonho. Por exemplo, não vai ter o mesmo significado sonhar que temos um bebê sendo casados que a dar à luz fora do casamento. Dar à luz envolve o  início de uma nova era, um novo período cheio de esperança e positivismo. Vamos discutir algumas possíveis interpretações de sonhar com parto.


Sonhar que estamos casados e damos à luz significa que a nossa união e nossa âmbito pessoal geralmente vão de vento em popa. Este sonho anuncia felicidade e a chegada de uma boa notícia, normalmente relacionada com a família. Vamos estar atentos, qualquer pequena chance pode se tornar muito importante para o desenvolvimento da nossa vida.

Dar à luz sendo solteiro em sonhos nos avisa para ter cuidado com as pessoas ao nosso redor. Podemos estar passando por um momento muito bom, por isso, atento às pessoas, sentimentos de inveja e egoísmo, que não traz nada de positivo para o nosso crescimento pessoal e nossos relacionamentos românticos. Temos de nos afastar do mal e ser mais exigentes na escolha de novos amigos porque traições estão na ordem do dia, e cada um que vai lutar por aquilo que você quer, não importa o dano que pode levar alguém através de suas ações.

Sonhar que  vemos uma mulher parir sugere que vamos ter boa sorte, não importa o caminho que nós tomamos. No entanto, devemos permanecer vigilantes e ser cautelosos com nossas escolhas. Não nos esqueçamos de que, como todas as coisas boas que vêm, também vão. Se você não se importar com o que consegue, também não se esforçará para mantê-lo, corre-se o risco desaparecer diante de nossos olhos. No caso em que alguém da família está grávida, este sonho significa apenas que esperamos que as coisas cheguem bem, sem complicações envolvidas.

Ver uma parteira ou parteiro em sonhos se refere às nossas relações. Temos o apoio de pessoas que realmente querem o melhor para nós, e que estão dispostos a fazer o que for preciso para que os nossos objetivos sejam cumpridos.

Sonhar que falamos com uma parteira  indica que, apesar de o nosso orgulho, devemos ceder e pedir conselhos em caso de necessitarmos de ajuda. Somos convencidas que somos capazes de fazer nada sem a ajuda de ninguém. Mas há momentos na vida que, apesar de não gostar, precisamos de determinados favores e dependemos de outros. Vamos ser honestos com nós mesmos, e admitamos os nossos limites.


Ver bebês nascidos prematuros em sonhos significa que estamos bastante impulsivos e impacientes. Ok, queremos realizar todos os nossos projetos, mas não deixemos que a ansiedade nos domine. Há momentos em que simplesmente temos que deixar as coisas fluírem por si só, sem forçar, sem forçar-nos mais do que o necessário. Sem perder de vista a meta, nós lutamos, mas com sabedoria. Para estender o significado, eu sugiro que você leia o significado de bebê em sonho.

Sonhar com sangue no momento do parto significa que nossos planos serão realizados e sempre se materialização quando são constantes. Há pessoas que, aparentemente, foram todos servidos em vida, o que pode desmotivar-nos a continuar com nossos projetos. No entanto, temos de parar de olhar os outros e concentrar apenas em nós mesmos. O sangue representa tudo o que colocamos em jogo, uma vez que nos propusemos uma meta. A motivação é o nosso motor e sacrifício é a chave para o sucesso.

Sonhar com complicações no parto pode significar muitos obstáculos e problemas que podem surgir que deveremos saber lidar com diplomacia e calma.

Em suma, o sonho com trabalho de parto indica eventos completamente inesperados em nossas vidas. Lembre-se que quem não arrisca não petisca, mas temos de aprender a ser mais pacientes e não tão apressados quando tomamos alguma resolução. Talvez estivéssemos esperando por um longo tempo para que alguns desejos fossem satisfeitos, mas finalmente chegou a hora que tanto tínhamos esperado, ou que tanto tínhamos temido.  O sonho de ter um filho  adquire diferentes interpretações, que variam de acordo com a nossa experiência, o que cada um de nós deve ter em conta tanto o nosso passado e nosso presente, portanto, para obter uma melhor leitura do nosso sonho.


Talvez Você Também Goste De...






4 comentários:

  1. Sonhei com minha filha dando a luz e na hora q o bebê nasceu e u o peguei no colo.

    ResponderExcluir
  2. Estou com suspeita .. E sonhei q tava na cama ai levantei do nada e dava a luis do bebe em casa

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que dei à luz a um bebê, e que rapidamente ela cresceu, já andava e já ia a escola. Estou tão assustada.

    ResponderExcluir
  4. Já é a quarta vez em seguido que sonho dando a luz um bebe, nesta noite sonhei dando a luz um menino e estado já passando da hora do nascimento,mas nasceu um menino com apele rugada de friu e rocho.o que significa e algo mim perseguia no momento para traga o filho que daria no momento ,um animal curja parensia de um cachorro sócio mas transformou maligno entrou no corpo do animal.
    Dat19,06,2017

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!