segunda-feira, 17 de agosto de 2015

O que significa sonhar com joias?

O que nos indica um sonho com joias?


As joias são ornamentos que podem ser feitas de vários materiais, e seu valor vai depender não só de trabalho, mas também a matéria-prima utilizada pelo joalheiro. Cada pessoa pode atribuir funções diferentes para as joias, mas em geral o uso é em circunstâncias especiais. No mundo de joias as mais compradas são anéis, brincos, colares e pulseiras. No entanto, na vida real, nem todo mundo pode facilmente dar ao luxo de comprar joias, muitas pessoas acabam perguntando...  por que o sonho com as joias?

O sonho com joias geralmente associado com símbolos como  o poder, a riqueza, ambição e progresso. As joias não só representam o status social atual em que nos encontramos, mas também muitas vezes referem-se a nossa riqueza espiritual. Vamos discutir algumas possíveis interpretações de sonho joias.


Usar joias em sonho significa que a nossa ambição não conhece limites. Somos capazes de fazer qualquer coisa para obter o que desejamos. Os extremos nunca são bons, lembre-se que com nossas atitudes e ações egoístas, podemos arrastar um monte de entes queridos à miséria.

Usar muitas joias no sonho significa que a nossa necessidade de destacar, chamar a atenção e ser amado por outros que geram o efeito contrário. Vamos sempre ser autênticos, não precisamos nos esforçar para demonstrar o que não somos.

Sonhar que perdemos uma joia está intimamente ligado às infidelidades e traições. Estamos muito confiantes na boa fé dos outros, mesmo aqueles que conhecemos, por isso, sempre tendemos a cair em suas armadilhas, onde eles tentam tirar vantagem de nós. Se em vez de perder uma joia, sonhamos que nos roubam uma joia, você pode sugerir a inveja, o que pode destruir completamente o nosso casamento ou nossos laços sociais. Devemos atuar com mais cautela e evitar ter nossas intimidades com ninguém que nos atravessa à frente. Para estender o significado deste sonho, eu sugiro que você leia sobre sonho com roubo.

Comprar joias em sonhos  se refere à nossa situação econômica atual. Mas não deixe que o dinheiro nos cegar prefira saber gerir para mantê-lo em um piscar de olhos.

Ver joias quebradas ou sujas tem conotações negativas que podem estar associados a um mau negócio ou más decisões. Estamos muito ansiosos para conseguir alguma realização pessoal, a tal ponto que encontramos cegos para a realidade. É importante sonhar, mas para realizar algo, você precisa colocar os pés no chão, caso contrário, estaremos propensos a deixar a real oportunidade desaparecer diante dos nossos olhos.
Sonhar que outras pessoas usam conjunto de joias  se refere ao nosso desejo de criar novas ligações e formar novas amizades. Podemos estar cansado de nosso estilo de vida, e queremos fazer uma mudança radical, por isso gostaria de se relacionar com as pessoas com alto poder aquisitivo. Lembre-se que nem tudo que reluz é ouro.

Dar joias em sonhos significa que vamos sofrer algumas perdas, geralmente ligadas à esfera econômica. Se trabalharmos e somos nossos próprios patrões, é necessário que não sejamos imprudentes quando tomarmos decisões importantes para o progresso da nossa empresa; se tivermos relação de dependência no trabalho é a prioridade cumprir nossas tarefas como indicado e não nos mostrarmos rebeldes, porque poderíamos perder nosso cargo.

Sonhar com encontrar joias ou que nos presenteiam com joias sugere que estamos rodeados por pessoas boas, que seriam capazes de fazer qualquer coisa contanto que cumprimos os nossos objetivos tão preciosos. Temos que ser humildes e honestos para evitar perder essas amizades que são tão importantes para nós. Em suma, está associado com situações que nos levam ao sucesso e à felicidade.

Em suma, sonhar com joias pode estar relacionado com o melhor e o pior de nós, assim como nossos entes queridos. Tudo depende da forma como você interagiu com esses ornamentos pessoais e do contexto em que nos encontramos hoje. Sonhar com joias em geral pode ser interpretado como uma necessidade de melhorar a nossa qualidade de vida, e representa um anseio de aprender desfrutar a vida apesar da idade que temos. Talvez o último é porque tivemos que amadurecer muito rapidamente pelos acontecimentos do nosso passado, e agora só perceber tudo o que não temos vivido. Lembre-se que todos os dias aprenderam algo novo e nunca é tarde demais para encontrar a felicidade.

Talvez Você Também Goste De...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!