segunda-feira, 10 de agosto de 2015

O que significa sonhar com flores?

O que significa sonhar com flores?


Flores em sonho é um símbolo auspicioso na maioria dos casos. Apesar disso, devemos levar em conta alguns detalhes, como o tipo de flor que você vê, o estado em que nos encontramos e até mesmo a cor, para alcançar uma melhor interpretação do sonho.

Vamos discutir algumas possíveis significados desse sonho.

Sonhar que estamos rodeados por flores coloridas  nos prenuncia um período de paz e tranquilidade após um dia cheio de dores, tristezas e preocupações. É hora de relaxar e descontrair. Nós encontramos a felicidade, mesmo nas pequenas coisas da vida.

Os buquês de flores em sonhos estão relacionados com um possível casamento. Não é necessariamente o nosso casamento, mas também pode representar a união entre duas pessoas muito próximas a nós. Embora também possa estar ligado a qualquer amor correspondido. Temos de lutar por aquilo que queremos, "não está morto quem luta."

Sonhar que somos presenteados com flores em sonho simboliza a boa notícia. Em breve vamos receber algumas notícias completamente inesperadas.

Flores murchas ou mortas se vinculam diretamente a perdas, tragédias e infortúnios. Estas podem ser materialmente, como dinheiro ou perda emocional como a morte de um membro da família. Cuidemos de nossos bens e entes queridos para evitar arrependimentos futuros.

O sonho com flores pretas está associado à doença ou morte de um ente querido. Por outro lado, as flores vermelhas em sonho significam que vamos fortalecer o vínculo de amor com o parceiro, ou encontrar o amor onde você menos espera.

Sonhar com flores azuis  refere-se aos nossos amigos. Você pode ter a visita de um amigo do passado, alguém que não vê há tempo.

As flores amarelas são um sinal de que receberemos uma grande soma de dinheiro. Vamos ser inteligentes e saber investir corretamente.

Plantar flores em sonho significa que todos os nossos esforços serão recompensados e valorizados. Lembre-se de que o que é colhido é o que se semeia.

Ver flores em um deserto ou uma área estéril indica que graças à nossa atitude positiva, podemos resolver qualquer problema que aconteça em nosso caminho, por mais impossível que possa parecer.

Sonhar que estamos arrancando flores significa que se apresentará uma oportunidade muito importante, e não devemos passar, não sabemos se ela vai reaparecer no futuro.

Escolher flores em sonhos está relacionado com o sucesso financeiro e um bom negócio. Também pode ser interpretado como o início de um novo amor.

Sonhar com flores com espinhos  simboliza a nossa dor, sofrimento, desespero e desamparo na situação que estamos vivendo. Nós sentimos que tudo fica fora de mão e não podemos controlar. Mantenha-se calmo e pense que nem tudo depende inteiramente de nós.

Um botão de flor se refere a mudanças positivas em nossas vidas. Estamos prestes a entrar numa nova fase cheia de esperanças e planos.

Flores secas em sonho estão ligadas às nossas dificuldades ao interagir com os outros. É uma indicação de que custar-nos adaptar ao nosso estilo de vida novo. Devemos deixar de lado o conforto e prosseguir com nossos projetos e metas.

Comer flores em sonhos indica que podemos colocar um fim às nossas preocupações e obstáculos cotidianos. É hora de triunfar sobre os nossos problemas.

Em suma, as flores em sonhos estão relacionadas com as coisas positivas que temos e com tudo de bom que nos rodeia e eventos felizes possíveis. Se sonharmos com flores, indica que chegamos à segurança, conforto e espiritualidade tanto ansiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!