domingo, 23 de agosto de 2015

O que significa sonhar com água?


Sonhar com água. Significado

A água é um símbolo muito repetido nos sonhos, seja em seu estado natural, tais como acidentes ou objetos do cotidiano. O significado dos sonhos com água depende se ela está limpo ou suja, contida ou se movendo, escassa ou em inundações. Sonhar de água pode ser um sinal que indica o sucesso, glória e boa sorte, mas também pode ser uma mensagem para nos mostrar problemas de saúde ou humor. Por esta razão, é importante que a interpretação dos sonhos seja correta para nos deixar tranquilos ou para trabalhar para reverter a situação adversa.

Sonhar com água limpa é um sinal de alegria, felicidade e prosperidade.


Se o no sonho a água limpa cai na cara de alguém, é um bom anúncio no rumo de ilusões românticas.

Sonhar com águas claras indica segurança, e se reflete o céu, é um símbolo da meditação ou reflexão tranquila e pacífica.

Sonhar que você está andando na água limpa ou brincando com água anuncia ilusões agradáveis, especialmente se aparece plantas aquáticas ou flores no sonho.

Se no sonho há uma cachoeira ou chafariz, simboliza a recompensa para os esforços investidos. Além disso, se no sonho, a fonte está cheia de água cristalina ou brilhante à luz solar, que tem a ver com o conforto e prosperidade, passeios e viagens de lazer.

Fontes secas nos sonhos indicam a proximidade de presenças indesejáveis ​​e prejudiciais. Também tende a simbolizar a tristeza, perdas materiais ou doenças de parentes.

Se você sonha de uma fonte brilhando à luz da lua, isso indica falha nos relacionamentos amorosos e amor.



Ver uma grande extensão de água agitada pelas ondas fortes prenuncia a dor e o sofrimento, enquanto que se a água é suave, tranquila e agradável é a felicidade e o bem-estar.

Olhar na água que nos reflete claramente indica que a riqueza será alcançada, se nos refletir mais bonito do que somos na realidade, é que vamos encontrar uma grande ternura e amar os outros.

Beber água fria ou fresca pressagia a saúde e prosperidade, mas se é quente anuncia doença, enquanto que se ferve é que a nossa raiva é tão violenta que nos machucará.

Tomar banho em água fria pressagia mal-entendido; na água morna felicidade e alegria e em muito quente ou fervendo, separação ou divórcio.


Águas de rios e córregos
Águas de rios e córregos são tipicamente águas de nascentes em movimento, portanto, representam a verdadeira vida das forças individuais. Elas estão dando a sensação de pureza e de renascimento interior: são as energias benéficas da natureza. Sinal de que o sonhador está prestes a renovar-se com novas forças e que o curso de sua vida prossegue em direções positivas.



Nadar nas águas do rio: significa recuperar a energia. Desenvolvimentos positivos estão no horizonte.


A água da torneira
A água da torneira é uma água civilizada e canalizada. Este é um universo afetivo bem gerido. Aqueles que sonham expressam os sentimentos sem dificuldade. A água da torneira está ligada à casa. e é o universo íntimo das emoções de quem sonha. É sua capacidade de se relacionar com amigos e parentes e o parceiro.

Inundações
Inundação da casa significa que o sonhador tem uma tendência a comprimir e emoções que às vezes elas saem sem qualquer controle. Eles estão aprendendo a administrar melhor os afetos diários.

Beber água
Beber: beber água da torneira significa que aqueles que tem necessidades de tocar em emoções das pessoas ao seu redor ou novas pessoas.
água impura: água impura da torneira significa que sentimentos negativos estão a perturbar a existência de quem sonha. É capaz de compreender as razões para essas perturbações e superá-las.

Talvez Você Possa Gostar De...




2 comentários:

  1. Olá Joel,
    Tive um sonho esta noite e gostaria muito que me ajudasse a interpretá-lo. Fiquei bastante curiosa pois normalmente não costumo sonhar e quando sonho não consigo me lembrar.. E dessa vez eu consegui lembrar com perfeição os detalhes. E foi assim, estava viajando com 2 pessoas, no caso eram: minha chefe e meu namorado. Ela estava dirigindo e nós dois éramos passageiros. Não sei pra onde estávamos indo, mas era uma estrada perigosa e estávamos um pouco tensos. Depois de uma grande descida nos deparamos com um rio muito grande, que transbordava, havia muita muita água... Umas cachoeiras... E nesse lugar deveria ter uma ponte, mas a ponte não estava lá... Não me lembro mais o que aconteceu, mas parece que ficamos ilhados.
    O que pode ser? Desde já, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi sonhei que estava viajando com minha família. Chegamos a praia devendo em um escoregador branco como se fosse uma montanha russa. Chegamos na praia tinha um mar maravilhoso aguas muito limpas minha irmã conseguia andar sobre as aguas.minha mãe meu pai meus filhos brincavam em águas calmas e muito limpas. Minha tia queria ir onde as ondas batiam em um por muito forte e muito altas assustador é eu não deixava a segurava. Como traduzir esse sonho?

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!