Pular para o conteúdo principal

Sonho com barranco, precipício ou abismo. Significado


Sonhos com precipícios, abismos ou barrancos. O que pode significar?

Desfiladeiros e abismos em sonhos significam algum tipo de limitação ou obstáculo que você faz com um forte sentimento de angústia, ansiedade. Por outro lado, simboliza o medo.
É interpretado como a forma do seu subconsciente indicar que você está com medo de avançar em um projeto. Para que isso aconteça, normalmente você vai sonhar que você está em pé à direita na beira do abismo. Se você tomar um passo que você sabe que vai cair, e que é o seu medo na vida real.




Se você sonha que cai de um penhasco ou ravina, simboliza as profundezas do seu ser, sempre falando figurativamente. Você tem medo de se achar com uma parte sua que você não gosta ou com algumas más recordações que você pensou que foram esquecidas.

Se você está caindo no abismo, mas nunca chega ao chão, isso denota um momento de depressão em sua vida. Você não encontra uma solução para o seu status atual. É possível que você tenha acumulado vários problemas ou preocupações e não sabe como corrigi-los. É um sonho bastante desagradável que você costuma acordar de repente e com um mau pressentimento e nervoso.

Em suma, este sonho pode significar:

Incerteza, falta de confiança ou dúvida.
Limitações, obstáculos ou complicações.
Estado emocional abalado temporariamente
Tudo vai depender da ação em torno do sono (o seu subconsciente vai lhe dar pistas) e como se sente uma vez acordado.

Você sonhou com precipícios ou abismos? Relate tudo que se lembro deixando um comentário. Tente não esquecer nenhum detalhe porque qualquer coisa pode ser importante.

Comentários

Unknown disse…
Em meu sonho estou na beira de abismo rochoso. Estreita área aos pés. Há uma pequena base abaixo. Vejo alguém cair lá embaixo...fica totalmente torto. Sinto q tenho q avançar, mas há medo demais. Num instante respiro e pulo na base debaixo...consigo...acordo assustado
Unknown disse…
Eu estava de bicicleta aí ela estava sem freios tinha 3 conhecidos meu perto da casa deles aí tinha uma grama pegando fogo mais já está quase acabando o fogo passei por sima do fogo mais para frente tinha um picinao é um buraco bem fundo e largo que a sabespe abril aqui na minha cidade para toda água de bueiro ali do bairro ir para lá para não ter alagamentos isso foi o meu sonho mais já não foi a primeira vez que já sonho com bicicleta sem freio
Vanderlei souza disse…
Sonhei que entrei no banheiro da firma, achei uma blusa e quando estava indo em bora cair em um barranco e conseguir sair, e mais pra frente vi um penhasco, e encontrei com meu namorado.
Vanderlei souza disse…
Entrei no banheiro achei blusas, quando ia embora cair de um barranco junto com uma bicicleta, consegui sair, e mais a frente encontrei meu namorado, e via um abismo com eu e minha irmã na beira e um medo muito grande de cair
Anônimo disse…
sonhei que estava correndo em uma moto e que do nada estava na beira de um barranco,quando olhei era um precipicio a moto escorregou e eu cai nele fiquei com tanto medo e centi a morte entao fiz o possivel para acordar;ao retornar no sono ,sonhei que estava sendo perseguido pela policia e que exestia muitos policiais a minha procura,entao começou a xuver bem forte e comessou aquela enxorradas de aguas sujas vermelhas de barros
Anônimo disse…
Sonhei que estavo subindo em uma estrada muito ruim, quando olhei dos lados eu via um buraco enorme,ai pensei comiga mesma,nossa que perigo serar que dá pra passar aqui? Quando eu fui subindo esse barranco despencou comigo então eu desci junto com um monte de terra,derrepente mim vi ali sendo socorrida pela uma pessoa. Foi muito ruim.
Unknown disse…
Meus sonhos sempre iguais, estou a beira de um abismo quando vou cair dou um pulo na cama e acordo, nao chego a cair, ai perco o sono, muito ruim, vem se repetindo por muitos anos, sempre igual.
Cecy Viana disse…
sonhei que estava a correndo quando cheguei a beira do abismo eu parei antes de cair e nao cai e olhei pro abismo e era bem profundo mais tinha lindas arvores uma linda floresta la em baixo
Anônimo disse…
Sonhei que estava num abismo pendurada em um galho grosso de árvore, não tinha saida ou caia no rio que estava embaixo ou gritava para alguem me salvar. Acabei gritando e me salvaram, o que significa?
Anônimo disse…
Acontece o mesmo comigo. Muda o cenário mas é sempre sobre abismos, tentar atravessar alguma coisa e não conseguir, e aí sentir aquele medo enorme da sensação de queda. Até acordado, se pensar em coisas que envolvam alturas, meu pensamento arrasta me de forma incontrolável para a queda a o sentimento de medo.
Anônimo disse…
Sonhei que estava dentro do carro com meu namorado mas um jovem que eu não conhecia.estavamos indo em uma festa so que a descida era nim barranco e se perdesse o controle caiamos la em baixo todos os carros desciam normalmente mas o dele nao conseguia.por fim ele deixou o carro no barranco e descemos a pe.
Unknown disse…
SONHEI QUE ESTAVA CAINDO DO ALTO, MAS NÃO ESTAVA COM MEDO. AO CHEGAR NO CHÃO, CAÍ EM PÉ SEM NENHUM ARRANHÃO.
Sonhei que no fundo de uma casa tinha um barranco de terra, eu caia, e conseguia escalar e subir, depois de novo caia e era dificil de escalar, quando senti uma força me empurrar para cima e conseguir sair... o que isso significa? Alguém sabe?
Unknown disse…
Sonhei que estava dentro de um carro com alguém que não me lembro, estávamos andando pela estrada e no meio da estrada tinha uma precipício que dava direto a um rio/lado, quando cai eu não sento tanto medo porque já sabia que aquilo estava ali, fiquei foi chateada pela pessoa que estava dirigindo ter caído. Quando cai meu instinto imediato foi abrir a janela e sair do carro.
Anônimo disse…
Sonhei que estava dirigindo meu carro, meu filho estava comigo, me perdi e continuei, saimos numa estrada de terra bem branquinha, e meu filho falava...é aqui mãe!Eu não acreditei nele e continuei, atravessei essa estrada, quando olho para o banco do passageiro meu filho tinha sumido, e eu continuei em frente, com muito medo...Percebi que o carro tava quase sem freio, quando me dei conta, estava caindo num barranco, mas antes do carro cair eu acordei. Qual significado desse sonho? Por favor me responda!
Mila disse…
Sonhei que tinha que descer um barranco mas tinha muita dificuldade pois nao tinha onde segurar e por os pés ...ate que viram duas pessoas desconhecidas e me ajudaram...a descer.entao quando coloquei os pes no chao estava em uma cozinha bem simples e organizada...onde trabalavam aquelas duas mulhers que me ajudaram a descer do barranco....era um ambiente aconchegante e bem humilde onde elas aparentemente iniciavqm o proprio negocio...venda de marmitas...
Unknown disse…
Sonhei que estava sobre uma prancha de surf junto com o Magnamara (surpreendente surfista) descendo em alta velocidade uma montanha de gelo inclusive o precipício, quase dentro de uma avalanche. Ele dirigindo os movimentos e eu ao mesmo tempo que apavorada, confiante e segura que chegaríamos ao fim daquele profundo precipício...sentia uma boa adrenalina...
Anônimo disse…
Não consigo lembrar totalmente meu sonho, mais me recordo que estava junto com uma pessoa, e havia um buraco pequeno na minha frente e eu simplesmente pulei por vontade própria e comecei a cair como se tivesse pulado em um abismo, derrepente eu tinha consciência que estava sonhando mais não conseguia abrir meus olhos e meu corpo estava dormente, até que acordei.
Sonhei que estava deitada à beira de um precioso mas não conseguia mexer. Estava congelada de medo e esperava ajuda. Ao mesmo tempo via pessoas no fundo da ravina acenar-me.
Anônimo disse…
Eu sonhei k tava dependurada num precipicio.quase caindo.mas alguem veio e me puxo com muita força. E me salvo.mas ñ lembro da pessoa k salvo eu.
DANIELE CARVALHO disse…
Eu sonhei que estava num balanço na beira de um abismo, eu começava a me balançar sozinha e de repente alguém balançava bem forte pra me derrubar, e eu não conseguia ver quem era, mas, no final, eu conseguia escapar.
lilian disse…
hoje sonhei que estava eu e uma amiga deitadas sobre uma geleira de repente o meu gelo a qual eu estava ele começou a derreter e eu cai em um buraco negro e caindo eu disse a minha amiga sai dai o gelo esta derretendo vc vai cair tambem mas eu ja estava no escuro e quando acordei estava toda suada nas costas ...
Anônimo disse…
sonhei que estava fugindo e entao estava com meu pai e uma colega a beira de um penhasco e tinha q pular ai pulamos mais caimos
Anônimo disse…
Sonhei que estava numa cidade onde tinha um buraco imenso, e ao olhar para o fundo eram trilhos escuros, quem caísse lá morreria. E passando próximo a esse buraco eu escorreguei e caí, porém me segurei na parte de cima que tinha uma placa de grama, porém ninguém vinha me ajudar. Achavam que eu tinha que me soltar e jogar, como se fosse bom. Porém, eu tentava sair, e achei gavetas na parede do abismo, que serviriam como escadinha para subir,mas eu precisava de ajuda, para quee segurassem e puxassem... porém ninguém puxou e eu acordei assustada.
Unknown disse…
Sonhei que estava com minha mãe procurando casas pra morar, aí fomos em uma, decida uma pequena escada próximo a mata,. Eu entrei com o homem, mão dava pra ver o rosto dele mesmo que diretamente olhando, ele me levou pra um determinado quarto, percebi humildade tipo de chuva tava tudo encharcado, percebi que era uma armadilha o homem sabia, tudo começou a escorregar, corri para o comodo seguinte em direção superior a encosta, as paredes estavam rachando, pulei a janela e consegui chegar a rua, a casa se foi moro a baixo, percebi que o homem estava infeliz, eu não havia morrido, acordei com um sentimento muito ruim, e com medo, não foi a primeira vez que tive esse sonho, não sei quando, mas ele já aconteceu antes.
Unknown disse…
Sonhei que estava com minha mãe procurando casas pra morar, aí fomos em uma, decida uma pequena escada próximo a mata,. Eu entrei com o homem, mão dava pra ver o rosto dele mesmo que diretamente olhando, ele me levou pra um determinado quarto, percebi humildade tipo de chuva tava tudo encharcado, percebi que era uma armadilha o homem sabia, tudo começou a escorregar, corri para o comodo seguinte em direção superior a encosta, as paredes estavam rachando, pulei a janela e consegui chegar a rua, a casa se foi moro a baixo, percebi que o homem estava infeliz, eu não havia morrido, acordei com um sentimento muito ruim, e com medo, não foi a primeira vez que tive esse sonho, não sei quando, mas ele já aconteceu antes.
Anônimo disse…
sonhei que estava a beira de um penhasco e havia um rio... duas pessoas mergulhavam de cima de uma pedra e uma pessoa (mulher) que estava ao meu lado saltou no rio, mas caiu nas pedras... eu desci para salva-la, mas tinha dificuldades para escalar as pedras...
Anônimo disse…
Sonhei q estava andando no caminho estreito mais ese caminho era bem estreito e eu tinha medo de passar tinha mais pessoa passando era no abismo e eu não conseguia passar tinha medo de cair
Unknown disse…
Sonhei q estava no carro cm minha mae e mais 2 amiga e mei filhinho nos braços minha mae estava dirigindo qdo fomos até o final da rua em alta velocidade ela nao viu a grande de proteção e entao caimos no abismo enquanto o carro caia eu segurava forte meu bebe, e pensava a hora q chegar la em baaixo vou morrer. Acordei antes de chegar no chão
Anônimo disse…
Sonhei que estava em um lugar muito alto. Quando olhava para baixo havia um abismo e de início tive medo, mas lembrei que eu tenho o meu Deus, daí me lancei nos braços deles, pois eu sabia que ele me sustentava. Quando Fechei os olhos e confiei nele, comecei a descer o abismo como se tivesse flutuando, mas a sensação de segurança e conforto, proteção era tão grande, que até hoje quando fecho os olhos e tendo reviver a sena, sinto a mesma segurança em está nos bracos do pai. Este sonho tive por duas vezes. Mas eu só entendia que Deus estava comigo. Que ele me sustenta. Só que anos depois desse sonho, vieram muitas tribulações na minha vida e ainda estou passando pelo deserto. Quando eu ja estava passando por tudo isso, tive outro sonho no mesmo sentido. Eu estava em um local alto, mas não chegava a ser abismo. Quando ei via, vinha um avião que eu sabia que ele ia cair e explodir, daí fiz a mesma coisa, me lancei nos braços do Senhor e consegui pular e coloquei meus pés no chão. Logo em seguida o avião caiu e explodiu. Acordei. E agora estou passando por essas tribulações, mas a certeza é que Deus está me sustentando e sei que tudo vai passar e vai ser só vitória. Pois Deus me avisou bem antes de acontecer, que ele estava comigo. E onde ele põe a mão há vitória.
Unknown disse…
Sonhei que estava dentro de um carro com meu namorado(ele dirigindo) só que ele pediu para eu comandar somente o volante e como eu estava no banco de trás do carro não tinha visão das curvas em uma serra, chegando uma hora não conseguir realizar a curva e caímos no abismo e o sonho foi super real.
Anônimo disse…
Sonhei que chegava no último degrau de uma escada e não tinha mais como atravessar aí alguém invisível pegava com sua mão direita na minha mão esquerda e me direcionava para atravessa. Me sentia muito leve e tranquila
Unknown disse…
Eu sonhei q eu estava dirigindo um carro e no carona estava meu namorado, eu estava descendo uma serra e chegou em uma curva eu fechei os olhos e disse q aquela era a pior curva e descida, aí eu falei essa é a mais difícil e fechei os olhos e não conseguia abrir virei o volante para a direção de dentro para não ir pro precipício e só.escutei barulhos de freio, nessa hora eu acordei, angústiada e mto nervosa. Por favor me dê uma luz quanto a tudo isso...
Unknown disse…
desde muito pequena tenho os mesmo sonhos....essa noite sonhei que estava eu e mais duas pessoal que não sei quer é, correndo muito pulamos e barranco e caímos em pé, e mais a frente tinha outro barranco ,mais esse na outra de pularmos não conseguimos cair em pe...e não chegamos ao chão,senti até o frio na barriga.
queria saber o pq desse sonhos, é muito ruim sonhar com isso.
Ana disse…
Meu filho tinha virado a chave e ele ligou o carro e foi pro baranco pulei pro banco da frente e consegui para lo depois meu marido estacionou descutimos.e logo depois fui pega o carro pra ir pra casa o carro nao queria pegar ai pedi pra minha irma enpuralo daiu ela e a crianca dela pra forra do carro e eu no volante comecei a desser umas desidas muito feias ai pulei baranco passei por asoalto todo cheio de lama e logo depois descobri q tava gravida..depois apareceu ums parentes q queriao matar meu vizinho por outros motivos q nao lembro
Unknown disse…
Sonhei que estava viajando de carro junto com meu namorado e minha irmã, quando meu namorado perde o controle da direção numa curva,e caímos num precipício. Onde sinto o carro caindo eu agarada no sinto de ponta cabeça vendo minha irmã caindo q estava sem sinto. Eu chingando meu namorado por ter saido da pista. No sonho senti aquele frio na barriga de estar caindo e não chegar no chão. Aí me acordo.
Unknown disse…
ola!no meu sonho eu estava subindo para uma casa no barranco de um amigo.era muito alto e pra chegar la tinha que subir num muro bem estreito e tinha que segurar um arame todo enferrujado pra alcançar o muro que era bem estreito para passare qd chegava la em cima eu via tdo em baixo muito pequeno.e eu ficava com muito medo de olhar para baixo.
Unknown disse…
No meu sonho eu ganhei muito dinheiro e sai com uma amiga para ir buscar, e me deparei com um abismo, e meu irmãozinho pulava, e eu e minha amiga só ficávamos olhando e íamos por outro caminho.
E eu sempre tenho esses sonhos com abismos, morros coisas altas. Não sei porquê.
Joana disse…
Sonhei que estava em uma estrada em perfeitas condições quando de repente avistei um abismo, mas não consegui me desviar dele e então cai em meios a árvores e me deparei com uma floresta, sem contar que estava acompanhada de alguém, e na floresta encontrei mais pessoas. Queria entender isso
Anônimo disse…
Tenho o mesmo sonho ha anos. Estou dirigindo ou ao lado de alguem que esta dirigindo, numa estrada, o carro em alta velocidade e numa curva o carro se perde. De uns 4 meses pra ca o carro cai num precipício. Ja tive o mesmo sonho 3 vezes. A curva é sempre para a direita. Desta vez consegui me salvar me agarrando a pessoa que estava dirigindo e segurando numa grade. O carro caiu. Ficamos assim ate o resgate chegar. Easa pessoa se machucou e eu nao. Foi uma pessoa que tirei da minha vida ha 5 meses atras.
Anônimo disse…
Sonhei que precisava atravessar um abismo com meu noivo, então no sonho ela ia na frente atravessando sobre uma ponte ( que parecia de trem) e eu dava a volta na colina mas chegava ao outro lado primeiro que ele. O que pode ser?
Unknown disse…
Sonhei que estava atrasado para um compromisso peguei meu carro com minha mulher. E corria por ruas que eu conhecia , após correr bastante entrei em uma estrada de terra e cai no precipício que era muito alto e tinha água no fundo , cai e consegui sair
Anônimo disse…
Eu estava em uma calçada estreita com tvs e computadores...de um lado a rua do outro lado um barranco alto e la embaixo o mar azul,eu caminhava com cuidado p ter acesso aos eletronicos pois em um descuido eu quase caia.
Unknown disse…
Eu estava com algumas pessoas vendo a melhor forma de desce, um tipo de motanha o lugar era lindo quando um cara passa correndo e pula a princípio fico preocupado querendo ajudar então acho uma forma de desce pulando por outro lado inde tem um tipo de lagoa, mas quando eu pulo eu passei direto pela lagoa e continuei caindo. Foi quando veio uma espécie de medo que senti quando aprendi a nadar ou quando vou fazer alguma loucura.
Anônimo disse…
Em meu sonho estou caindo de um precipcio, e a pessoa não aguenta mais o peso e solta minha mão, então eu Cai,, nisso eu acordei
Oq ser??
Unknown disse…
SONHEI QUE ESTAVA DIRIGINDO MUITO RÁPIDO, COM PRESSA, MEU CUNHADO DO MEU LADO, DE REPENTE CAÍMOS EM UM ABISMO MUITO LINDO EM VOLTA MUITO VERDE E UM RIO LÁ EMBAIXO SO QUE QDO BATEMOS EU JA ESTAVA COM UMA MENINA PEQUENA NOS BRAÇOS CONSEGUI SAIR COM ELA E CONSEGUIMOS SAIR SÃOS E SALVOS.
Joseane disse…
Sonhei que eu estava pilotando uma moto, descendo uma serra muito alta... em uma curva perdi o controle e passei reto, caindo no precipicio...
a sensação de queda foi muito real... muito mesmo.. mas mesmo caindo; fiz um movimento no ar, como os parequedistas fazem pra ir para alguma direçao, e fui pra perto das paredes do penhasco... so sei que consegui me agarrar em galhos, arvores ate conseguir amortecer a queda em segurança. Ja ao chão, eu estava em um lugar muito lindo.. cheio de cachoeiras e aguas transparentes!!!
Unknown disse…
Bom dia!Sonhei que estava eu e meu esposo correndo numa rua de barro, de repente estavamos andando de bicicleta e ele estava me carregando, passavamos por buracos na rua e mais a frente veio um cachorro preto e tentou correu atrás de nós, quando o cachorro ficou para trás e estavamos num caminho de barro curto porém tranquilo, veio uma curva e nós caímos num penhasco... acordei assustada!
Anônimo disse…
Sonhei que estava dirigindo o meu próprio carro a noite e derepente tinha uma obra gigante onde eu ia entrar na contramão, mas quando percebi logo comecei a dar marcha ré, sendo que em alta velocidade, nisso vinha um carro atrás e eu fui desviar dele e como estava correndo muito perdi a direção e o controle do carro e cai num buraco gigante que tinham feito nessa obra no meio da via, lembro que enquanto o carro caia eu olhava para o céu e clamava a Deus, o buraco era muito grande e parecia não ter fim, acordei com uma sensação horrível, minhas pernas tremiam e estavam frias, parecia muito real,fiquei angustiada.
Lete disse…
Sonhei que estava do lado de um abismo mas neste mesmo abismo tinha uma água podre de esgoto um rio bem fundo eu Estava do lado esquerdo deste Rio .
Eu estava com muito medo de passar sentia dentro de mim que tinha que prosseguir, mas não conseguia estava com muito medo de cair, apareceu duas pessoas desconhecida uma atrás de mim dizia vai passar pelo canto vc consegue vai devagar a outra lá na frente da trilha dizia isto mesmo assim vc consegue, mas nao consegui.
fui tentar desviar o caminho achar outro pra passar mas em vão do outro lado tb tinha outro abismo e este teria que ir de corda neste tentei ir mas acordei estava no meio do abismo ,mas não sei se consegui passar nossa muitas agonias neste sonho o que será?
Anônimo disse…
Meu filho sonhou que eu estava caindo do precipício e ele tentava me ajudar, mais algo puxava ele para trás.
Anônimo disse…
Em meu sonho eu meus filhos, pai, mãe e minhas irmãs, estavamos passeando em um lugar onde nunca tinha indo antes. Quando chega alguém que não sei quem avisa que meu ex marido estava me procurando na beira do precipio, mas por medo dele ter reações agreciva preferir não ir ao encontro depois de algum tempo todos ouvimos um barulho e ao mesmo tempo falamos ele se jogou no precipio, ficamos todos abalado e acordei logo em seguida. (Obs ele já faleceu)
O meu sonho foi o seguinte
Eu estava com uma menina loira, e eu brincava com ela em um bosque,subimos em árvore,andava pelo bosque para sentir o vento, de repente,me vi a barra de um penhasco,o lugar comecou a ficar escuro,já não estava mais com a garotinha e eu caia do penhasco e nunca chegava no fim
Unknown disse…
Sonhei que estávamos indo p algum lugar, pessoas conhecidas, entre elas minha avó materna é uma amiga do trabalho, as duas foram passar na beira de um barranco e ele desmoronou, só q embaixo tinha água e a água foi aumentado, tentei de todas as formar ajudar e não consegui gritava mas ninguém vinha ajudar, a sensação que tinha e q havia se passado horas e nada de conseguir ajuda-las logo depois meu sonho muda mas as personagens principais ainda eram elas , chegou um resgate mas n era mais um barranco e sim uma piscina q ela tinham se afogado e Morrison, eu chorava muito
Carlinha disse…
Sonhei q Eu e meu assistente, estávamos em uma casa de campo e começamos a discutir, e eu comecei a bater nele e de repente ele me segurou e tampou minha boca com as mãos e nós dois caímos de um penhasco abraçados, bem alto, tipo uma montanha, e eu acordei assustada, mas foi tudo muito verdadeiro.
Unknown disse…
No meu sonho fui pegar frutas com uns amigos subi na árvore e quando percebi tinha um abismo do lado eu gritava pedindo ajuda pra sair dalí e uns gritava vai vx consegui.. Isso uns dis meu amigo agarrou na árvore começou a balançar i galho que eu estava pôr fim me acordei
Anônimo disse…
O foi o seguinte eu estava numa casa e por trás das casa vinha uma senhora de cabelo comprido tentando entrar para atacar eu e a outra pessoa que estava ali comigo aí eu peguei o rostinho e tentei empurrar aquela senhora aí ela se desviava e eu caia no barranco perto da varanda.
Anônimo disse…
Sonhei que minha filha esTava em um barranco e enbaixo era seco tinha areia e era alto e meu marido estava lá pok tunha casa em baixo que nein vários barrancos que nos encontramos por aí e ela estava de bicicleta virada pra trás do barraco e brincando parada em cima da bicicleta com celular na mão aí ai eu estava saindo do batranco aí olhei pra das mi dei conta que ela podia cai voltei pra Trãs e falei pra ela coidado caí. . Aí ele já Tava escorregando mais nein ela tinha percebido aí foi tarde de mais ela caiu aí eu comecei gritar de desesperada minha filha caiu me só ouvi o grito dela caindo mais não tive coragem de ii ver e já acordei com censasão mais horrível que já sentir na minha vida logo corrupção no quarto da um beijo e um abraço nela graça a Deus foi um sonho
Unknown disse…
Sonhei que peguei carona com um homem que estava de trator, era um trator enorme.
Fomos dar uma volta e vi uma paisagem que era a coisa mais linda do mundo, por ser tao grande o trator, conseguia avistar tudo do alto. Eram dois penhascos, um de um lado e outro do outro lado da estrada que estávamos. Era uma estrada comprida, e a paisagem, que espetáculo! Cheio de cachoeiras e um rio maravilhoso. Pegamos umas mulheres que estavam no caminho, e eu queria filmar a paisagem, até que o trator caiu do penhasco, e não tinha fim, era muito profundo, até que eu disse para abrirem as janelas, e chegamos ao final, só que não morremos! Mas sabíamos que iríamos ficar ali para sempre, que ninguém nunca nos acharia de tão profundo que era.
Anônimo disse…
Sonhei que estava andando de moto (uma Biz) com meu amigo então sonhei que cai de um barranco de terra muito muito alto meu amigo pulou da moto e não caiu comigo o estranho é que eu me vi caindo e vi a moto também,meu amigo me chamo pelo nome mais eu já tava lá em baixo no barranco então eu corri pra tentar me desviar de tiros e consegui. Então vi meu irmão e alguns amigos dele eles estavam andando de costas pra mim, eu pedi Socorro mais pária que eles não me escutavam e continuavam andando,então tinha um portão que dava pra subir pra Estrada de volta mais não sei acho que eu não conseguia abrir,pedi para meu amigo que estava comigo na moto abrir pra mim e ele sinalizou com a cabeça dizendo que não, então vi um outro amigo meu acho que ele estava vindo da escola por aquele portão então quando ele abriu o portão eu fui correndo lá, subi lá em cima na Estrada eu já tava dentro de uma casa tinha pessoas lá algumas eu conhecia mais tinha um homem que eu nunca vi lá,ai cheguei lá e me falaram que meu amigo estava morrendo falaram que ele tinha levando um tiro na barriga e outro na perna e que ele não queria fazer cirurgia então eu fui até meu amigo e implorei pra que ele fizesse a cirurgia,ele fez a cirurgia ele foi pra casa não sei que cada era mais morávamos todos juntos minha mãe eu ele meus irmãos todos nós,mais meu amigo as vezes não era meu amigo tipo as vezes era meu irmão outras era meu namorado fiquei confusa com isso bom eu acordei quando vi meu namorado falando com a mãe dele.
Anônimo disse…
Sonhei andando de carro com um homem, e seguindo em uma rua, derrepente o abismo, quase caímos, senti medo, saímos do carro ainda com medo o abracei e agradeci fortemente a Deus pela minha vida.
Unknown disse…
Em meu sonho estava caindo em um barranco mt alto,estava dento de um veículo (possivelmente ônibus)olhava pro chão à minha direita,via o asfalto e o inicio do barranco,e em seguida já estava deitada na terra toda machucada,não sentia dor,mas meu marido falava que minha aparência estava mt feia,no sonho eu pensava q estava morrendo e dizia que não queria morrer.
Anônimo disse…
Em meu sonho estávamos eu e uns amigos andando de moto,mas um deles cai em uma ribanceira, atropelando vacas bem gordas, quando descemos para acudir ele, quem está caída no lugar dele sou eu, as pessoas me socorrem e eu passo bem, indo para a casa de alguém e quando vejo meu celular está quebrado, logo que olho para a janela vejo um posso e nele tem 3 orquídeas brancas, uma rosa e uma vermelha.Logo acordei.
Anônimo disse…
sonhei q estava passando por uma estrada qndo detergente alguém meu esposo me avisa q um vulto q estava do lado era o espírito da morte...
aí na minha frente aparece uma ladeira com arbustos verdes onde me jogo mas não chego a cair no chão e sim a parar como se eu estivesse descido normalmente..
ao chegar no chão la tinha restos d ossos e carne de frango tudo estrassalhados
no momento pergunto pq houve e alguém responde q foi um acidente de caminhão no qual era transportado frango..
nisso eu digo q estamos perdidos eu meu esposo e meus dois filhos ...
seguimos então a diante dentro d uma mata qndo mais a frente vejo uma casinha d Madeira
paro pra pedir água e ao chegar na casinha vejo os donos comendo bolo de chocolate ..
me oferecem pra mim e meus dois filhos
eu sentosenti do lado d fora da casa e meu filho mais velho fica de pé na porta comendo o tal bolo e assistindo uma TV q tinha na casinha .
Anônimo disse…
Bom, eu sonhei que pessoas queriam me pegar, porém eu estava com um amigo íntimo e estávamos correndo dessas pessoas que si quer lembro como eram, e daí tinha um muro quando subimos neste muro existia um abismo que dava pra ver o fim mas era muito mais muito fundo daí então acordei assustado.
Unknown disse…
Sonhei que estava em uma viagem de carro o carro saiu da estraestrada e caiu em um penhasco e eu fiquei pendurada no penhasco quase caindo algumas pessoas chegaram tentaram ajudar mas não conseguiram e quando eu olhava para baixo eu via o carro em meio as folhas.tinha mais 3 pessoas comigo que foram tiradas de lá só eu que ninguém conseguiu ajudar
Anônimo disse…
Sonhei que tinha chegar a um determinado lugar e no meio havia esse precipício eu estava na borda uma amiga dizia bem eu gritava não dá tinha muitas vozes ao redor e eu olhava p baixo a água era parada mais suja
escura
Rose Magalhaes disse…
Sonhei q estava numa estrada de terra e qdo cheguei a beira do barranco, olhei pra baixo e vi meu cunhado e.sobrinhos caindo numa rio de lama. Meu sobrinho ficou atolado, só c.a mão pra fora e.Meu cunhado puxou ele de uma vez pra.fora da lama e.Ele.brincou c a situação. Eu observava aflita e com um pedaço de pau na mão, tentava apoiar no chão mas a terra era mto fofa e afundava. Grata. Resposta para rosemmagalhaes66@Gmail.com
Anônimo disse…
Sonhei que estava andando numa trilha onde a esquerda era um precipício/ ou parte de uma montanha... Junto com minha mãe. Quando ficou o caminho mais íngreme eu escorreguei e cai do precipício e tentando me segurar consegui dar a mão pra minha mãe, não sei se acordei e fiz pensamento que era sonho é estava tudo bem que eu havia conseguido ser puxada com ajuda de outras pessoas que antes não tinha visto e apareceram ou se no meu sonho foi difícil mas consegui retornar ao caminho. Logo acordei. O que significa?
Eliz disse…
Eu sonhei que trabalhava na instituição na qual estudo e estava cheia de pessoas desconhecidas. Minha roupa era inadequada pois vestia shorts com a camisa da farda. O prédio estava em obras e eu andei por um corredor até chegar ao lado de fora quando me deparei com um barranco uma área bastante acidentada, com medo de cair pois estava alto me agarrei no barro chorando gritando e pedindo ajuda, eu ouvi a minha mãe dizer pra ninguém me ajudar que era frescura minha que eu nao merecia. Mas um dos trabalhadores percebendo a minha dificuldade veio me tirar do precipício. E fim.
Unknown disse…
Eu sonhei que estava de carro com minha família e pegava a rua errada por uma dúvida do trajeto correto a seguir.Quando numa discussão com meu marido acabei num abismo com minha família e ficavamos pendurado, acordei tentando salvar minha bebê de três meses, já havia salvado meu marido e meu filho.
Unknown disse…
Eu sonhei que estava andando normalmente e meu marido vinha logo atrás, detergente um abismo muito profundo eu parei pra impedir do meu marido continuar andando mais ele seguiu e caiu ,eu vi ele caído até o fim do abismo mais não morreu. Eu arrodiei o abismo ao encontro dele e ele tb saiu andando ao meu encontro, mais ele estava muito sujo quando nus encontramos ele não quis saber se mim.poderia me dizer o significado desse sonho maluco????
cristian disse…
Sonho que percorro por muitas horas estradas de chão,até chegar a um abismo em frente,abaixo água de um rio muito grande(não sei nadar),me aproximei rápido mas parei antes, no parapeito,rua seguia apenas para a direita e para baixo.com casas e um lugar sombrio,avistei "alguém"e desci até lá, chegando era um lugar abandonado tipo galpão, um preto véio sentado entre as construções, me indaga do nada sem eu perceber sua presença, dizendo que ali erá um presídio e não era bom eu andar ai por perto,logo volta comigo até a beira do penhasco e me fala para voltar e tomar outro caminho,porém a volta seria noite,escura por ser interior e sem placas,até eu achar o caminho certo,ao qual ru tinha me perdido.
Dora disse…
Lendo todos os sonhos percebi que todos são parecidos com o que eu tive há poucos minutos. Sonhei que eu havia perdido a minha bolsa com todos os meus documentos E, quando fui procurar em uma casa que alguém me disse que havia a encontrado, ela não estava mais lá. Quando eu estava voltando da casa você alguns documentos meus bem antigos e quando me abaixe para pegá-los o barranco desmoronou e eu fui caindo em cima de árvores e acabei sendo socorrida por um antigo amigo. No final, eu só estava com a roupa do corpo. Sem os documentos e tentando achar alguma coisa que me servisse para que eu pudesse recomeçar. E nesse momento de procuras, acabei encontrando objetos que eu havia ganhado de pessoas que já estão mortas.
Unknown disse…
06/11/2017

Tentando dormir tarde, e direpente crime um leve sonho caindode Costa em um barranco com Cachoeira mas a Cachoeira estava nublada e só mim via do meio pra cima e via mais duas pessoas que só via as cabeças delas eu estava um pouco acima mais nós 3 juntos só que eu de Costa e elas de frente pra mim,só que quando escorregava pra traz eu despertei voltei a dormir e ia sonhado o mesmo sonho..louco...
Unknown disse…
Sonhei que eu estava em um lugar desconhecido ai tinha uma ponte eu atravessei ela a pé, fui numa cidade encontrei pessoas do meu passado que nao tenho mais contato entao eles me leveram a um terreno parecia cheio de plantaçoes secas sendo plantado mais ai tinha um pedaço de terra oca na qual eu pisei e cai mais eu consegui agarrar o chao e essa pessoa nao tenho mais contato me puxou pra eu nao cair de vez no barranco. Espero que me ajudem tive esse sonho ou pesadelo 06pra07 de nov de 2017
Anônimo disse…
Sonhei que era uma viagem da escola, de ônibus claro! Dai era a estrada,uma hora a estrada meio que "acabou" dai tinha que descer um barranco q era entre umas árvores e uma casa, dai eu vi e era muito alto, e tinha q descer para continuar a viagem... Dai me deu uma agonia (angústia como disseram), uma anciedade pra sair de lá logo e um medo gigante. Só afinal não descemos... Só a no fim do barranco não tinha nada... Me deu uma dúvida pq fomos pra lá.
Juscy Santos disse…
Eu sempre sonho q vou cair em um principicio ms que diante daquele medo eu arrumo uma outra maneira de pasar por ela. E o outro tipo é q ue estou caindo e derrepente eu lembro q é so im sonho, aí acordo...É muito estranho.
Anônimo disse…
SONHEI QUE CAIR NO PRINCIPICIO COM UM AMIGO CONHECIDO E A OUTRA PESSOA NÃO CONHECIA OU NÃO LEMBRO QUEM MAIS NÃO ACONTECEU NADA SO MEU AMIGO FICOU ARRANHADO E MEUS SONHOS SEMPRE ME ALERTA.
Anônimo disse…
Eu sonhei que estava quase caindo de um precipício mais chegou alguém que quase não falava e me salvou
josy Andrade disse…
Eu sonhei que eu estava em cima de um penhasco e olhava para baixo e derrepente comecei a escorregar e desse do penhasco foi uma sensação muito ruim
Sonia andrade disse…
Em meu sonho,eu estava tipo sobrevoando em um penhasco e nele eu via uma casa de madeira velha..e sempre repetindo a msm coisa ate eu acordar
Anônimo disse…
sonhei que estava andandonum 4x4 em um pr3cipicio. Paramos e fiquei com medo. Tinha uma voz que me dizia ficr calma que não ia cair. dpois me vi subindo desse precipicio. Nesse local enxergava o mar calmo com suas ondas, leves e transparentes. O que significa isso?
Unknown disse…
Sonhei que estava à beira de um pelhasco tinha muita água lá embaixo ora parecia água corrente,ora águas fundas de um azul muito escuro semenhante ao oceano.Estava comigo uma mulher que eu a conheço.Tínhamos que passar para o outro, então ela passa e chega do outro lado, chega minha vez, eu pulei bem no fundo pois tive medo de não atravesar. E como se dispertase do sonho, saí em outro lugar como se dessece nas águas de um rio, água barrenta lá da margem do rio que agora me lembrava um açude, estava uma mulher e uma menina que me levaram junto delas pra algum lugar.
Anônimo disse…
Onhei que atravessei uma ponte feita lor 3 tábuas por cima de um rio pequeno, sujo e prestes a ter uma enchente, logo após a ponte tinha um barranco alto de uns 7 metros, trovejava bastante e o rio estava enchendo, as pessoas subiam com facilidade, me olhavam pra trás, e eu nao conseguia subir mis que 2 metros
Gi Lima disse…
Sonhei que estava num corola prata. Estava meia sonolenta e fui dar uma ré para ir minha mãe entrar. A msm estava do outro lado da rua. Dei ré parei, mas o carro continuou de vagarzinho. Tentei frear mas minha perna estava dormente. Qud fui insistir levantando a perna o carro caiu num precipicio. Eu lembrei que estava sem sinto, sentia a pressão. Tentei posição de impacto. Na hora pedia misericordia a Deus e pensava que podia morrer, ficar tetraplegica, ser jogada p fora do carro. E o carro caindo, caindo lentamanete de ponta. Aff sensação horrível só esperando o impacto. Eu sabia que ia morrer pq njnca chegava o chão o impacto. Ai acordei hiper assustada. Via minha mãe e irmã fora desesperadas.
Anônimo disse…
Sonhei que meu esposo se jogou em um abismo(buraco) com nosso filho de 2 anos nos braços, eu e minha sogra ficamos olhando uma para a outra sem saber o motivo nem mesmo o por que, em seguida desci uma escada enorme e ao chegar lá embaixo ouvia meu filho chamar mamãe,mamae mais não via nenhum dos dois.
Fathi Ferreira disse…
Em meu sonho eu estava a beira de um barranco alto, e lá de cima eu via um rio de águas cristalinas e vi peixe dourado nadando,e ao olhar abaixo do barranco eu vi um menino subindo muito rapirá,eu sentia medo por mim e por ele cair, mais ele subia rapráp Demis e eu sai da frente dele,enquand e ele chegou ao beira do barranco eu disse a ele vamos descer e tomar banho mais tarde,e ao mesmo tempo eu sentia muito medo,e logo eu sai da beira do barranco andando de joelhos e mãos no chão,com medo de cair do barranco saído eu fui andando e cheguei em uma casa onde tinha varivá quarosq com camas de solteiro.Entao tinha duas mulheres que eu não conhecia,ela estava se areumanda para ir trabalhar,ela estava toda de azul claromuito linda uma senhora,todo nela era azul vestido, cabelos,unhas, baton,tudo era azul,ela me disse que já avia pouzado para rwcistre,só que esqueceram dela mais ela estava feliz,e eu disse a ela que estava achando ela muito linda,aí ela saiu do quarto e eu me deitei em uma das camas de solteiro que era b alta,e lá fiquei pensando e aí acordwu. Quero siguinificado do meu sonho por favor.meu emaie- fathimaferreira.fff@gmail.com
Anônimo disse…
Sonhei que estava dirigindo com um jipe, veículo que gosto muito , primeiro que eu dava carona para um amigo que não vejo há anos e ia atrás de uma sobrinha criança, depois já estávamos dentro do carro e comecei a dirigir por estradas com obstáculos até chegar numa parte que não tinha como passar de carro, a minha sobrinha correu na frente e fiquei preocupada e pedi para meu primo pegar ela, no entanto, ela foi atravessando e vinha outras pessoas na direção dela tentando passar ,no entanto em um determinado momento ela encostou na outra parte dessa estrada que parecia um penhasco de terra Branca e a outra parte caiu dando a impressão que todos nós cairiamos também , aí acordei assustada
disse…
Eu sonhei que estava descendo por uma trilha muito íngreme e muito defeituosa que precisava me apoiar nas árvores para não cair, porém estava empolgado e gostava da descida, via várias pessoas tentando subir com muita dificuldade, até que eu vi uma pessoa cair e morrer, fiquei muito angustiado e com medo de cair e acordei do sonho.
Anônimo disse…
sonhei com uma pessoa caminhando em cima de duas cordas e embaixo havia um buraco e ela conseguiu atravessar e eu olhava com medo chegou minha vez de passar ja foi num lugar tipo corredor onde eu passei com minha sogra
Unknown disse…
Sonhei que estava um morro muito alto caminhando aí esyave chovendo , eacorreguei, fiquei a beira de cair duas pessoas me seguraram eram duas mpcas , quando não estavam maia aguentando, um rapaz e uma moca viram pareciam que moravam a frente sabe deram um grande pulo sem cair lá em baixo e ele me puxou e eu não cai
Anônimo disse…
Sonhei q estava na casa da minha mãe e a rua dela era no morri começou a chover mt ai meu irmão falou para eu ir com o carro dele sai e derrepente n tinha mais rua por causa da chuva olhei e la embaixo parecia um riacho com águas cristalinas tinha mts pedras de Rio era bem lindo..qdo olhei no retrovisor tinha um carro atrás e dps meu irmão mais novo com minha cunhada eles estavam em um trator tipo triciclo mas derrepente td mudou eu estava atrás deles e eles foram indo e eu fechei os olhos e clamei a Deus meu carro desceu foi se fosse uma pluma bem devagar era como se alguém tivesse pegado ele é colocado no chão a sensação foi mt boa me senti segura .....ai estacionei o carro q n sabia paz q lado era minha casa mt loko ai fui perguntando para algumas pessoas e ninguém respondia direito parecia q todos estavam meios anotados.. Ai entrei em uma galeria e uma guria começou a fazer perguntas de cursos q eu tinha feito e eu n respondi pq ela estava brava e sai é fui até o carro qdo cheguei tinha vários carros submersos e a água era suja tipo de enchente mas essa visão foi mt rápida e aí era o rio novamente e aqueles mesmos carros estavam no rio derrepente ja estava na casa da minha mãe conversando com meu irmão perguntado do carro e ele tinha recolhido o carro .....ai estava contando a ele o q aconteceu eu acordei....foi ilario sei lá n entendi mt bem o pq sonhei isso se puder me ajudar a entender serei grata
Unknown disse…
Eu sonhei que atravessava países em uma escada como se fosse uma escada rolante, mas ela era em pé como escadas normais, e ia até às nuvens, as vezes eu tinha muito medo, mas sempre conseguia ir até o final,e depois de passar por nuvens calmas e brancas eu finalmente chegava na minha cidade, mas derrepente, todo o chão da cidade começou esbarrancar, e quebrar, fazendo grandes buracos, e rachaduras, e com isso eu conseguia ver o espaço, as nuvens mas eu também sempre conseguia me desviar dos buracos... Depois me vi sentada em um vaso sanitário defecando, e depois eu ficava olhando para as fezes... Antes desse sonho eu tinha sonhado que ganhava da minha mãe, um filhote de ovelha Branquinho, e estava fechado em pequeno espaço no curral juntamente com cavalo branco e uma vaca marrom, eu entrava nesse eapaco para pegar a pequena ovelha e escalava o curral como se fosse escada... Por favor me diz o que significa esse sonho
Unknown disse…
Em meu sonho, eu estava vestida com um vestido longo e branco. Estava na beira de um penhasco muito alto, direto para o mar. Eu estava de braços abertos, pronta para me jogar dali de cima. Uma pessoa chegou atrás de mim pedido para que eu não pulasse. Estava chorando, muito triste.
Quando essa pessoa tentou me puxar para trás eu já tinha cometido suicídio.

(Por favor, peço que alguém me diga o significado desse sonho.)

Toda vez que tenho um pesadelo, sempre tem água e morte envolvido. Não sei se meu signo tem envolvimento à isso. Meu signo do Zodíaco é (Peixes)

Por favor me respondam.
Unknown disse…
Sonhei que estava descendo um morro segurando nos pés de arvores e cipó que lá tinha!!! Abs
Unknown disse…
Eu estava numa casa de um parente meu ai eu tava indo embora tava eu e mais duas amiga eu vi um filhote de onça passeia mão. aí minhas amigas chegaram perto de um barranco eu falei sai daí vcs vão cair eu cheguei perto do barranco e acabei caindo tentei pega nos cipó da árvores q por sinal tinha bastante cipó não consegui pega da cai atrás de uma casa ,e gritava socorro chamando o nome da minha amiga eu tentava sai de trás da casa mas não consegui aí eu tirava os telhados da casa pra Pasárgada por cima! mais como que eu vou passa por cima sem telhado rsrs , então assim que conseguir tira uns telhado eu vi na frente da uma mulher carpindo e já tava amanhecer não entendi nada do sonho ..bom gente se vcs sou ver de algo pra me ajuda a decifrar meu sonho manda pra mim no meu Gmail beatriz17linda@gmail.com
Anônimo disse…
Sonhei que estava no segundo andar de uma escola é a cerâmica de maos dadas com uma colega de curso e a cerâmica era muito escorregadia,nao tinha nenhuma proteção no patip onde a gente precisava passar para chegar ate a sala de aula,tinha t muitas pessoas para passar tbem é comecamcoa segurar nas paredes para não cairmos lá de cima pois escorregava muito,porém minha colega começou a escorregar e me puxava com ela,minhas as outras pessoas que tbem estavam me ajudaram a soltar pois ela não queria ir para o canto da parede!!O que seraesse sonho??
Unknown disse…
Sonhei que eu e uma amiga estavamos indo pra algum lugar mas no meio do caminho tem homens trabalhando aí nos deparamos com um barranco de Barro alto e tinha até formatos de escada para descer ela desce muito facilmente mas grito ela e digo que nao consigo descer começo a tremer e chorar de nervoso com medo da altura aí os rapazes tentam me ajudar e nesse momento eu acordei assustada e com uma sensação de medo
Cicera disse…
Sonhei caindo e não mim machucada com a queda o que significa?
Unknown disse…
Sonhei que estava atravessando uma senhora idosa em um barranco estreito e muito alto,ela estava em uma cadeira de rodas. Como estava muito dificil, eu peguei uma cadeira de rodas motorizada para empurrar a dela na subida. Qdo chegamos na metade do barranco ele tinha uma falha e não tinga como nós atravessarmos, então eu desci e fiquei em pé na falha para ela poder atravessar com minha ajuda, olhei para baixo com muito medo de cair pq eramuito alto porém tinha um rio no meio com águas cristalinas cheio de peixes ornamentais. E abaixo do rio uma rua. Comecei a chorar de medo de cair e acabei não atravessando a senhora e acordei muito triste.
Unknown disse…
Sonhei caindo no barranco mais me segurava nos capins tentava subir mais não conseguia mais não caia ficava en pundarada nas grama.
O k significa pfv esse sonho.
Anny Freitas disse…
Sonhei que alguém coloca fogo em uma parte da casa e eu e quem estava na casa ria muito e controlava a água assim apagando o fogo e logo depois eu começa a descer um barranco de barro puro tentava subir mais não conseguia
Unknown disse…
Sonhei que estava num lugar barroso com muitas montanhas de barro (terra bem mole), a frente uma balsa improvisada por caminhões e cascos de barcos, descarregavam trens das balsas, (se fizer diferença ps trens eram azuis escuros) e ei ficava num barraco próximo a balsa, onde tinha um espelho bem Velho, quando olhei estava com o pescoço e a orelha sujos de graxa.. Eu saia por curiosidade parq saber como um trem cabia na balsa.. subia as montanhas de barro, mas comecei a afundar e no meio dessa terra mole eu começava a achar pessoas próximas a mim ali soterradas, mas vivas e algumas delas me diziam para deixá-las dormirem quietas.

JUNIOR LUTAS
Unknown disse…
Dirigia perigosamente à beira de um abismo, às vezes saindo com uma das rodas. Tudo isso porque eu conhecia muito bem o local (apenas no sonho) e resolvi abusar por excesso de confiança. No carro havia mais pessoas (me lembro de minha mulher), mas nenhuma reclamava da velocidade e tampouco da ousadia nas manobras.
Andreia disse…
Olá...eu sonhei que um amigo saia rolando de um barranco (mas ele caia de propósito) e eu ficava olhando sem entender pq ele estava fazendo aquilo... Tenho muitos sonhos com esta mesma pessoa, e um mais estranho que o outro.
Unknown disse…
Eu tenho sonhado há três semanas o mesmo sonho,passando numa estrada desconhecida começa a cair barreiras eu tentando sair e não encontro saida , muita terra árvores, lama, e sempre pessoas que nunca vi, ao mesmo tempo estou em casas de pessoas estranhas.sempre acordo tensa.
Unknown disse…
Eu tenho sonhado há três semanas o mesmo sonho,passando numa estrada desconhecida começa a cair barreiras eu tentando sair e não encontro saida , muita terra árvores, lama, e sempre pessoas que nunca vi, ao mesmo tempo estou em casas de pessoas estranhas.sempre acordo tensa.
Unknown disse…
Eu tenho sonhado há três semanas o mesmo sonho,passando numa estrada desconhecida começa a cair barreiras eu tentando sair e não encontro saida , muita terra árvores, lama, e sempre pessoas que nunca vi, ao mesmo tempo estou em casas de pessoas estranhas.sempre acordo tensa.
Unknown disse…
Sonhei que estava em um lugar com a minha mãe e ela me pede para descer em um precipício pequeno para pegar uma abóbora que estava lá em baixo, mas fiquei com medo porque lá em baixo tinha um animal muito perigoso preso, não me lembro direito que animal que era mas era muito perigoso, então desci, quando cheguei lá em baixo comecei a puxar uma raiz de alguma coisa não lembro direito o que era e essa raíz era muito grande, quando serpente esse bicho ou animal já estava do meu lado me ameaçando, de repente já estava lá em cima do abismo com a minha mãe e não peguei a abóbora que ela queria. So lembro que uma pessoa me ajudou indo lutar com esse animal, quando acordei não me lembro muito dos detalhes. O que me intriga é que foi a minha mãe que manda eu descer.
meu anjo disse…
Em meu sonho eu estava correndo por uma estrada de terra toda de branco e do nada eu caia barranco a baixo, porém no momento da queda eu consegui me agarrar a galhos e sentia alguns se soltando e eu ia mudando de galhos, até que um momento eu consegui e agarrar a uma estrutura de madeira que parecia uma certa e conseguia subir e começar a gritar e nisso uma mulher e um policial( não me recordo se o policial era homem ou mulher) foram me ajudar e aí eu começa a chorar e falar que queria minha mãe, minha casa e meus amigos aí apareceu uma pessoa conhecida porém não próxima de mim e pegou na minha mão e disse que minha mãe estava chegando. Aí eu acordei.
Anônimo disse…
Sonhei q estava descendo um barranco mais não cheguei onde eu queria chegar. Mas eu não sei onde eu queria chegar.
Unknown disse…
Em meus sonhos eu caminhava com dois dos meus filhos fugindo de algo,e quando derrepente nos deparamos com umnpenhum p e lá em baixo havia um rio e pedras,mas eu consigo parar atemporal mas ela não,eum dela cai primeiro ,mas por Deus ele cai na aguá,aí eu olho para meu outro filho e ele está flutuando,olha pra mim e diz,agora sou eu e cai também tentando alcançar agua,e eu fico torcendo e pedindo q ele caia na água,,,aí eu acordo assustada,segunda vez já q sonho com isso
Unknown disse…
Eu eny sonheivestsvs de carro com meu filho q ja na segund fazendo a volta bem próximo de um abismo ers em um morro psddou bem perto fs beirs fslei tem w fazer slvo prs te proteger ai ele mostrou fiz est ali erz um muro alto e nao largo e frente tinha alvi como imagem nso vi bem oq so sei estava de cor azul ai acordei
Unknown disse…
Sonhei que estava com um amigo em um lugar de água razinha nem cobria os pés perguntei pra ele será que esse água vai para o mar ele respondeu toda agua vai pro mar olha aí que olhe essa água raza desaguava em rio grande com barrancos muito altos aí ele falou na beira do barranco vamos eu perguntei vamos descer por aqui ele disse sim eu respondi não dá vamos procurar outro lugar então vi a água do rio suja barrenta acordei sem atravessar o rio
Anônimo disse…
Sonhei que estava andando encima de um precipício e tinha uma mão tendo segurar a minha só que não vi quem era
Unknown disse…
Sonhei q estava do lado desse buraco abismo não sei bem sei q é um buraco bem grande é cheio de água uma pessoa pulava pra banhar só q eu ficava com medo é colocava só os pés logo depois eh qria olhar a profundidade do buraco só q eu olhava e não tinha coragem e saia de perto e depois vinha uma pessoa e dizia q tinha q tirar a água pra não Deichar a água ali
Anônimo disse…
No meu sonho eu estava com meu pai andando de moto, ele teria ido me buscar na casa dele e no caminho que agnt estava indo era um parapeito muito grande, várias estradas, alguns carros vinha e ia tbm, até que agnt passa por um carro e ele cai , agnt (eu e meu pai) não consegue prestar socorro na hora. Acordei nessa parte, assustada, e com sentimentos tristes e confusos.
Anônimo disse…
Sonhei que eu andava de bicicleta na BR muitos caminhão eu desviava deles.ate que lá na frente tinha um penhasco e na minha frente havia um homem com duas crianças.eu perguntei só existe esse caminho ele disse que sim então ele pegou a criança no colo e o outro pela mão e começou a descer.eu porém tomei coragem e fui desser também coloquei a bicicleta sobre meus ombros havia uns sacos de lixo no caminho me desequilibrei e fui barranco a baixo quando cheguei no chão me levantei rapidamente mais eu estava com muita dor então acordei.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm