Pular para o conteúdo principal

Sonho com anciãos ou idosos. Significado



Os idosos estão associados a conceitos como a sabedoria, a inteligência, habilidade ou experiência. Nos sonhos em que aparecem idosos (homens mais velhos e mulheres mais velhos) e te falam normalmente, a mensagem para você é de importância vital, porque é a forma do seu subconsciente aconselhar sobre qualquer aspecto de sua vida.

Para a correta interpretação do sonho que você precisa saber:

O que te disse o idoso? É a parte mais importante, disso depende de todo o sonho. Também podem não dizer nada, e isso iria variar significado. Se falam, não costumam mentir. É melhor seguir seus conselhos e que irão guiá-lo na direção certa.
Onde você se encontra? Neste ponto, você vai descobrir a que o seu sonho se refere, em que aspecto de sua vida você tem que aplicar a mensagem em questão. Para se ter uma ideia, é muito comum, por exemplo, ver uma velha senhora em uma estrada (em uma curva ou bifurcação). Neste caso, está indicando qual opção você deve tomar, qual o caminho de sua vida escolher.




O que faz? É comum encontrá-los fazendo tricô, colhendo frutas, lendo... Com certeza saberá interpretar corretamente a situação adaptando-o à sua vida real.

Nos sonhos em que você vê as pessoas mais velhas, muitas vezes falam em metáforas, então qualquer elemento que apareça deve ser interpretado porque a sua imagem será diferente da sua associação com o seu dia. Pense sobre os paralelos que podem ser objetos e pessoas que você vê em seu sonho.


Você sonhou de idosos ou mais velhos e quer saber o seu significado? Nós gostaríamos de explicar um sonho curioso que você teve relacionado a este tópico? Deixe o seu comentário!

Se quer saber o seu significado? Nós gostaríamos de explicar um sonho curioso que você teve relacionado a este tópico? Deixe o seu comentário!

Você também poderá gostar deste artigo:
Sonhar com avós. Significado




Comentários

Anônimo disse…
Sonhei que estava cuidando de uma idosa doente que ninguém queria cuidar!
Unknown disse…
Sonhei que um idoso era deixado na minha casa por um amigo e o idoso pedia para ir ao banheiro, mas não " deu tempo", ele defecou a roupa toda. Eu entrava em desespero, procurava roupa limpa, e toda hora que eu olhava, era fezes pra todo canto. Eu lembro que no sonho ligava "pro tal" amigo, xingava muito por ele não ter deixado roupa pra trocar o velhinho. Ai eu colocava o idoso numa cadeira, cobri as pernas com uma manta , jogava a roupa suja fora e ficava sentada num jardim, tipo em frente minha casa esperando... aí, não em lembro mais o que aconteceu.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Sonhei que estava perdida e sem ter pra onde ir e uma velha desconhecida mim dava abrigo na sua casa, que era grande, limpa e organizada, com grandes compartimentos, na casa estava meu filho e outras pessoas que acho que eram patentes da velha. Nosso achei importante modea meu com uma chave da minha casa que eu havia perdido.
Morena disse…
Sonhei que estava no ônibus cm uma prima quando vi um casal de idosos bem idosos descerem. Me veior na cabeça Que minha missão e ajudar as pessoas corri e pedir pro motorista parar desci tinha lama era um lugar tipo Fazenda e comecei a seguilos mas eles sumiram encontrei algumas pessoas e perguntei como chegava na casa deles eles me mostraram ficava em cima de uma montanha e me mostraram um caminho mais perto antes de chegar tive que passar por beco cm casas antigas mas tinha um sapo morto no caminho e eu tenho muito medo de sapo pedi para um conhecido tirar ele ficou querendo jogar o sapo em cima de mim comecei a gritar... acordei e não cheguei a ver os idosos
Unknown disse…
Sonhei com um idoso que conheço que na vida real esta otimo de saude mas no sonho aparece num lar em que ja trabalhei, numa cadeira de rodas, todo raquitico e eu pergunto o que se passou e ele diz me "a minha mulher morreu e eu tou a espera de morrer agora..."
Isto quer dizer o quê?
Anônimo disse…
sonhei que estava andando dentro de uma igreja quando passei por dois idosos e duas idosas. Um idoso estava desenhando e as idosas escrevendo algo juntas. Quando passei por eles, o casaco de uma delas havia caído do banco aonde estavam sentados para o chão, então eu voltei e peguei-o para entregá-la e daí fiquei sentada perto deles vendo oq estavam fazendo. Era um livro (acho q de poesia) com desenho do busto de uma moça que o idoso havia desenhado. Depois eles se levantaram e foram embora pois eu havia atrapalhado eles. Depois disso acordei com vontade de chorar. Existe explicação ou isso foi um simples sonho sem preteções?
Maurício disse…
sonhei que uma senhora de uns 80 anos veio e me disse que conhecia um amigo. só isso.
*-*geni disse…
sonhei com uma idosa e ela mordeu algo e quebrou um dente dele ,fiquei olhando sem dizer nada.pode me dizer o que significa isto.
Anônimo disse…
Eu também..
Anônimo disse…
Estava num ônibus lotado... e tinha uns 4 ou cinco idoso em pé... muito idoso mesmo... dae eu segurava uma senhora e a ajudava a sentar... tive dificuldades pq a maioria sentada tbm era idoso... Por fim achei... dae ela me apontou o marido mais velho que ela... e eu me apressei a ajuda lo ele não estava longe... agarrei-o e tive de pedir a um jovem pra levantar... e se não me lembro bem houve uma pequena discussão sobre lugar q o idoso ocupou... Por fim ele sentou e o lugar ao lado dele ficou livre... dae perguntei a sra se ela queria sentar o lado do marido ela confirmou com a cabeça que sim e perguntei ao marido dela se elé podia sentar na janela ele disse sim com a cabeça tbm. E foi só isso.
Anônimo disse…
sonhei que meu portão estava aberto da garagem, e uma idosa dirigindo uma Mercedes com um acompanhante do lado, foi manobrar e bateu no meu portão, eu fiquei esperando ela falar alguma coisa ou pagar o prejuízo, só que ela foi embora sem nada dizer..
Unknown disse…
Meu marido faleceu hoje 27/08 fazem seis meses...ele tinha 38 anos era jovem e muito bonito....estava velho e muito doente. Tinha um linfoma...eu abraçava ele com toda força e pedia pra deus curar ele...ele queria me beijar e fazer amor comigo mas comecou passar mal e babar.. O que pode ser?

Anônimo disse…
sonhei que andava em uma rua, uma senhora velha e muito mal humorada que andava também só que no sentindo oposto me parou e perguntou onde ficava um ponto de uma linha de ônibus chamado chácara santa maria, eu disse que tinha duas opções, mas que o ponto mais próximo ficava exatamente do lugar que ela estava vindo. Ela ficou muito brava dizendo que não tinha ponto onde eu estava lhe dizendo, então propus de levá-la já que estava indo naquela direção, mas quando chegamos lá, aquela senhora automaticamente foi perguntando pra uma moça se naquele ponto passava o chácara santa maria, então a moça respondeu que tinha que pegar um ônibus que a levasse até o ponto que aquela senhora estava procurando para pegar o chácara sta maria, esta senhora ficou muito brava e brigou comigo dizendo que tinha me dito que o ônibus dela não passava ali, a moça ouvindo ela brava comigo disse que independente do ponto de ônibus que ela fosse teria que pegar algum pra conseguir chegar até o ponto do chácara santa maria.
Esse sonho foi esquisito, não sei porque ela estava tão brava
gostaria de saber o que é
jaine disse…
ola boa noite...eu tive um sonho com um sabio sentado em um tapete em posicao de lotus estava vestido de laranja,ele olhava o meu futuro em umas folhas secas,ao lado dele havia dois montinhos de folhas secas de oliveira e de uvas ele simplismente olhou para mim e disse voce vai se casar com ele,e aponto para uma crianca aparentimente de uns 12anos...esse sonho nao me sai da cabeca...alguem me ajuda por favor??
Olá, sonhei que estava com meu namorado e ele tinha um estúdio de música e estavamos do lado de fora da sala de gravação e aí tirei uma foto da sala mas atras do viro e nao dentro da sala e na foto apareceu está velha em uma cadeira de rodas daí fiquei mt assustada e meu namorado foi lá dentro e ela realmente estava lá só que não co seguia mexer o rosto para ver ela, meu pescoço ficou mt duro e eu fiquei com mt medo andava e andava mais não saia do lugar só consegui andar com meu namorado me abraçando.não lembro o que ela disse. Estou super curiosa para saber o significado deste sonho, alguém pode me ajudar? ?? Obrigadaa
Anônimo disse…
Sonhei com uma velhinha levando seu companheiro nos braços ai quando eles nos viam (era eu e outra pessoa q nao me lembro Qm era) eles pediam ajuda para levar o homem nos braços ele dizia :" me ajude sul velho nao posso andar). Entao eu e a outra pessoa ajudava mas a velha ficava criticando pq estávamos tendo dificuldade ao llevá-lo.E eu ficava ensaiando para quando eu deixasse ele em algum lugar dizer a mulher q ela era uma guerreira.
Anônimo disse…
Sonhei que tinha ido viajar eu e minha mãe, passando por uma rua de carro víamos 4 cadáveres que haviam sido assassinados, de uma criança menina, um casal em idade adulta e uma idosa. Os cadáveres estavam um do lado do outro, passamos pelos cadáveres e nos hospedamos em uma casa de madeira simples. Na casa apareceu um velho, e ele era da família que tinha sido assassinada. Só que ele parecia ser mal. Eu e minha mãe falávamos que ia embora pq não queríamos ficar com o velho. Só que tivemos que passar a noite lá. Eu e minha mãe, estávamos no mesmo quarto, ela dormiu,só que eu fiquei de olho no velho. Ele acordou e veio em direção da minha mãe com um punhal, eu tinha uma arma na mão e atirei no idoso, nessa hora eu acordei.
Unknown disse…
Sonhei que estava carregando um balde d'água e encontrei duas senhoras em um jardim e elas jogaram sementes no meu balde e pediu pra eu levar pra minha casa que o mal iria embora.
Unknown disse…
sonhei que estava em uma casa,e parecia ser algum tipo de asilo. Eu estava com 2 conhecidos nela mas a sala mas entrava e saia idosos muito felizes, eram casais e amigos, sentavam numa mesa sorrindo e comiam felizes e saiam felizes. Do lado de fora da casa, tinha uma desfile.
Anônimo disse…
Sonhei que entrei com minha mãe e minha filha em uma espécie de casa/salão onde havia uma pessoa sentada e uma mulher cuidando do cabelo(eu a conhecia mas não me lembro quem era,eu falei com ela)ao sair pela porta dos fundos deparei-me com uma estradinha asfaltada e um senhorzinho por detrás de uma cerca que me colocou frutos maduros em minha mão e disse que sentia saudades de mim,na cerca ao lado havia um outro colhendo frutos em uma árvore que sorriu para mim e me ofereceu frutos bem vermelhinhos quase laranja..ambos sorriram para mim...nós estávamos indo levar um cartaz a minha irma na escola onde ela trabalha para uma apresentação...era um cartaz muito grande, porém ela não gostou da forma como ele chegou lá e ficou brava...fiquei triste pela minha mãe e falei que ela não devia ter falado com ela assim...saímos eu minha ma~e e minha filha..
Jheny disse…
Eu sonhei meio estranho e quando acordei eu estava dormindo na sala e tinha duas senhoras bem velhas sentada na mesa da cozinha, uma em cada cadeira, me assustei e quando chamei minha companheira p ver elas desapareceram.... Por favor alguem pode me explicar esse sonho??? O seblante das senhoras era bom e elas me olhavam dando um sorriso com uma expressão muito boa. Por favor me ajudem.
Anônimo disse…
Sonhei que estava caminhando cm um idoso ele me perguntou algo e eu fiz uma poezia pra ele sobre amizade.

Unknown disse…
Ola, esta noite sonhei com um casal de idosos presos em um lugar desconhecido, assim que passei havia uma taboa de madeira no lugar da porta presa, encaixada na parede e pelas gretas, frestas eu vi uma senhora e um senhor la dentro... Fiquei sem saber, mas eles não eram pessoas que eu conhecia e alem disso tenho a certeza que eram espíritos ali presos, assim eu retirei a taboa sem nenhuma dificuldade e os libertei daquele lugar... E não os vendo mais coloquei a taboa no lugar e segui a diante, eles não me disseram nada e assim foi o sonho estranho.
Anônimo disse…
Oi sonhei q duas senhoras bem velhinhas estavam perdidas na creche (local que trabalho) elas faziam uma rede para descanso
Miragem disse…
Sonhei que homens idosos entraram no meu carro ocupando todos os lugares
Unknown disse…
Sonhei que estava no ônibus, e tinha alguns homens mais velhos, porém havia mais senhoras, e eu conversava normalmente, e uma delas era como se fosse alguém muito próximo. Eu falava e ela/as apenas me olhavam.
Anônimo disse…
Sonhei que eu estava em um tipo de casa imperial,com minha mãe e minha irmã adotivas...Elas vão para outros cômodos da casa,minha irmã para um escuro e minha mãe para um bem iluminado...De repente,chegou um grupo de idosos vestidos de branco,e eles vieram na minha direção para conversar comigo...Falaram que vieram me visitar porque sou alguém especial,que tenho um brilho diferente...Eu sentia que conhecia e amava eles,e sentia que eles me conheciam e me amavam também...
Anônimo disse…
Sonhei que uma idosa entrava na minha casa e ia em direção a meu quarto, porem só vi sua mão e tentei atirar nela pois não sabia pq estava lá e ela não se machucada ate que sumiu.
Unknown disse…
Ola, sonhei que eu ajudava uma senhora em uma rodoviária e levava ela ate o ponto certo que ia passar o onibus dela.
Unknown disse…
Sonhei que ia até um interior e que tinha uma idosa que era o senso de sabedoria e Justiça daquela localidade, ela tinha um barco que na ponta tinha uma pomba branca, e esse barco as vezes flutuava. Um dia aconteceu um problema com um índio e eu o culpei, ele foi julgado por essa senhora por ter bisbilhotado a minha mulher,ela o condenou e no dia da sua morte, penso eu, vários índios invadiram o vilarejo, e levaram o prisioneiro.Aquela idosa que eu chamo de Justiça me chamou através de um sr negro de roupa social branca e cabelos grisalhos para encontrar ela no igarapé próximo o cais depois dá mata. Chegando lá ela estava próxima a um barco, uma canoa bem pequena, na ponta dá mesma estava sentado um índio velho, cabelo preto, pele cheia de rugas, e estava fumando um cachimbo, ela mandou eu adentrar na canoa, e sentar no meio, ela sentou atrás, ela mesmo ia remando, no rio que estava calmo. Eles começaram a conversar, só me restava ouvir, ele falou que era o chefe dá tribo, mas parecia que eles não chegavam a um consenso, e no meio desse conflito o meu papel foi o de conciliador. Quando a maré estava vazando nós voltamos para o igarapé sem ninguém remar, quando fui me despedir do índio ele jogou fumaça no meh rosto e eu acordei.
Anônimo disse…
Sonhei q estava em um festival de música e que no final tinha a apresentação, um ritual de cura, apareceu um ancião negro, bem magrinho.. Ele tocava um instrumento e depois pegou um recipiente que tinha uma fumaça, ele dizia que era a fumaça da cura. Assoprou em todos que ali estavam, inclusive em mim e nos meus pais que apareceram ali pra me buscar. No final do ritual todos aplaudiram e começaram a ir embora. Quando já não tinha mais ninguém, minha mãe quis ir conversar com o ancião. Foi em direção a ele e disse.. Senhor minha vida não está numa fase muito fácil, quando as coisas parecem que vão fluir, acontece alguma coisa e sempre dá tudo errado. Gostaria que tirasse a energia ruim que está em mim. O senhor assoprou a fumaça nela, ajoelhou-se, pegou em suas mãos e ao levantar disse olhando fixo pra minha mãe: Não tem nada de ruim na senhora, e sim em alguém que está por perto, alguém que quer o mal de vcs ! Dizendo isso ele pediu pra minha mãe se deitar, eu e meu pai só ficamos observando enquanto ele subia em cima da minha mãe e se mexia feito uma cobra. Mesmo um pouco assustados e vendo que minha mãe estava inconsciente, meu pai e eu deixamos ele agir. Depois de algum tempo o senhor cai inconsciente ao lado e minha mãe acorda. Perguntamos se ela esta bem, e ela diz que está ótima. Preocupados, tentamos acordar o senhor pra saber se ele está bem, e percebemos que ele está em um sono profundo. Percebemos tbm que ele está sorrindo ! Minha mãe agradece e diz pra ele ficar na paz. Ele sorri mais ainda... Mas continua em um sono profundo. Acordei !
Anônimo disse…
Não se pronuncia MIM DAVA, e sim me dava abrigo...
Anônimo disse…
Sonhei com uma cidade onde só tinham idosos.uns com aparência bizarra.
Anônimo disse…
você recebeu algum dinheiro durante este período? sonhar com fezes, geralmente, é sinal de ganho financeiro.
Anônimo disse…
Sonhei com uma praça com três bancos, e nesses bancos havia filas enormes de idosos bem vestidos.
Anônimo disse…
Sonhei que fugia de um furacão com minha filha e entrava em um abrigo de idosos,uma senhora me chama pra dentro entro em um quarto e deito minha filha em uma cama e nela tinha mais 3 idosas eu só via o rosto de uma ela protegia a minha filha.
Eu saia lá fora e gritava por minha irmã que não havia entrado.
O furacão passou e não nos atingiu.
Oq significa?
Moisés Sagaz disse…
Sonhei que um velho vinha e me abraçava. Seu cheiro não era agradável. Parecia que não tomava banho. Havia outras pessoas e estas me sinalizavam que ele prwcisava do banho. Ele me Parecia amigável e apesar do mal cheiro não me causou desconforto. É como se eu estivesse o recebendo para fazer caridade ou cuidar.
Unknown disse…
Sonhei que velhos tanto mulheres quanto homens me atacavam e eu batia neles
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Eu sonhei que chegava na casa de um casal de idosos, que estavam discutindo sobre acho que um exercício escolar que a velha estava fazendo errado, e o velho chamou-a de “jumenta" sussurrando.
Neto disse…
Bom dia! Sonhei que ia visitar um idoso e uma amiga ia comigo. A casa dele tinha um logo terreno e era cercada. Um cachorro, latindo bastante, veio nos receber e lá de dentro o idoso o chamou e assim pudemos entrar. Ao chegar na casa, eu sentava em um sofá e começava a conversar com o idoso (que já estava cego, diga-se de passagem). Ele perguntava-me a respeito de um projeto dele e se eu já o havia entregado às pessoas que ele pediu. Eu disse que sim, mas na verdade acho que não o havia entregado. Ele dizia que havia melhorado esse projeto e combinávamos que eu entregaria o projeto novamente. Da cozinha vinha o cheiro de comida. Eu ia até lá e a amiga que me acompanhava estava cozinhando. Ela mostrava-me a comida velha que estava guardada e que aquele senhor comia. Assim, ela estava cozinhando para substituir a comida velha. Acho que acordei nesse momento.

Obrigado!
Unknown disse…
Sonhei que estava de túnica (sou coroinha) e via dois padres muito importantes pra mim, ambos estavam deitado no corredor principal da igreja e estavam muito muito doentes.
Mário Schenberg disse…
Sonhei que estava andando na rua e veio um idoso aparentemente bem e quando chegou perto de mim soltou tipo uma baba em quase todo o meu corpo e a minha tia q estava comigo disse q isso era uma baba contagiosa q dava coceira no corpo. E o idoso passou muito rapido e sumiu. Aparentemente ele estava bem e andando muito rápido!
Anônimo disse…
sonhei com um idoso desconhecido, mas muito querido por mim. Ele era muito arrumado, estava com um sapato muito apertado e precisava caminhar. Eu beijei seu rosto, e o ajudei a subir uma ladeira e encontrar duas pessoas mais ágeis que já estavam no topo. Entreguei esse senhor para eles. Foi um sonho muito forte e real. Ainda sinto aquele senhor.
Mariana disse…
Sonhei q cuidava de uma senhora, parecia já está na sua fase terminal mais era muito lúcida só estava fraca. ñ a conhecia mais sentia um forte sentimento. começou a chegar pessoas ñ eram da família mais eram conhecidos muito próximos dela. perguntei a ela se eu podia passar óleo na pele dela pq estava muito seca ela rejeitou então ofereci uma sopa ela negou eu insisti falando q ela tinha q se alimentar então ela disse quero pão só como se for pão. então eu sai para comprar coisas pra ela, era a noite estava muito escuro devia ser demadrugada, fui de moto estrada estava vazia eu sem capacete qdo deu conta q estava sem eu coloquei é qdo olhei pra frente estava me esperando uma fera parecia um logo coisa do tipo mais era enorme tomou conta dos dois lados da estrada eu parei é vi nos olhos q estava disposta a ñ me deixar passar q iria lutar eu então segui meu caminho tb ñ desisti pq a velhinha estava me esperando pra comer a fera veio tb e qdo iríamos nos reparar ela saltou por cima de mim ficamos olho no olho qdo ela ia me atacar eu acordei. me ajudem a entender por favor.
Anônimo disse…
sonhei com muitos idosos eu estava andando num bairro lindo com casas muito bonitas mas ao chegar num determinado ponto do bairro era como se fosse a entrada de um cemitério e na frente tinha muitos idosos alguns rezando, uma chorando, mas todos na rua como se na entrada deste cemitério....
Unknown disse…
Eu também.
E era estadestágio da faculdade.
E quem morava com ela machucava ela, batia .
Foi um sonho bem orientadoperturbador.
Unknown disse…
Sonhei que estava numa casa de idosos , mais entre eles só conhecia uma pessoa e ela mim pedia ajuda pra não deixar a casa fechar , era só senhoras umas sentadas e outras deitado em redes .
Unknown disse…
Sonhei que estava sem camisa dentro da igreja (Ccb), e passou um ansiao, já falecido e mandou-me eu colocar a camisa !
Anônimo disse…
Raramente um sonho é apenas um sonho
Unknown disse…
Sonhei que caminhava e nesse caminho encontrei vários conhecidos que me perguntava se eu não ia ou não queria conhecer uma nova pessoa, eu estava indo em um velório, com a sensação de que era de uma criança, na verdade uma amiga me dizia coisas que me fizeram entender que era de uma criança, derrepente vi 2 meninas a maior aparentava ter uns 5 ou 6 anos e a menor no carrinho menos de 1 ano, a cena me emociono, e continuei a caminhar até que dei de frente com um idoso que caiu da cadeira na minha frente, a cadeira tinha 3 pés e me disseram que ele tinha 90 anos, havia outro idoso de 70 anos, aí colocaram o de 90 diante do de 70 e disseram que o de 70 cuidariam do de noventa, me indignei mas segi, em seguida acordei a primeira vez , depois voltei a sonhar outros sonhos.
Anônimo disse…
Sonhei com um idoso desconhecido ele era muiti velhinho mas alto e muito frágil, e era muito engraçado tinha a cabeça de um adolescente ,era muito sorridente fazia várias palhaçadas, mas ele pedia p eu carregar ele nas costa eu aceitava e me sentia bem não era pesado era muito leve ,eu me divertia muito até tirávamos fotos assim estranho
Anônimo disse…
Sonhei que estava estava em uma casa com um casal de idosos tristes,com problemas de saúde. Comecei a aconselhalos e a abençoa-los,eles em troca me agradeciam. O que significa?
Unknown disse…
Sonhei que estava apaixonada por um policial , meu pai era muito rígido e minha mãe Tbm mão aprovaram eles eram dono da academia que o policial trabalhava , ficava mos juntos escondido mais um dia fomos pego ele foi levado junto com uns caras estranhos , nesse momento apareceu um idoso a sua presença me acalmou , Pq estava antes chorando demais sabia que é amava meus pais mas que naqueles tempos estava enganando eles então ele sentou do meu lado e disse isso não é amor ! Por favor tenho 15 anos espero saber do significado desse sonho não consigo esquecer esse idoso que me acalma sempre que penso nele
Unknown disse…
Meu sonho foi bem parecido com o seu
Unknown disse…
sonhei q visitava uma sra idosa bem engraçada com roupas modernas isso me chamou atenção, ela me mostrava seu guarda roupa e dizia q tinha q arrumar, estava cheio mas tudo arrumadinho no lugar, depois disse q ia demorar pra chegar pq estava com atraso,acho q foi algo q comprei, depois saiu e foi alimentar o cachorro q estava bem feliz de vela ...
Anônimo disse…
Sonhei que estava em uma festa de aniversário muito Chick acompanhada de um idoso, que me presentou como sua namorada. Eu tinha a mesma idade de agora e ele ficava com um celular falando com os amigos via live e me apresentando.
FOI MUITO ESTRANHO!
Anônimo disse…
Sonhei que eu estava com meu ex namorado,éramos idosos..eu tinha 67 anos mais ou menos e ele 66,estávamos em frente a porta de uma casa,e do nada tocava uma música (the more words-extreme) q era tida como a nossa música...eu perguntava a ele "isso te lembra algo?"
Ele sorriu e respondeu "impossível esquecer" me deu um abraço e foi embora
Unknown disse…
Ola boa noite meu nome é vivi, eu sonhei que estava a noite, e estava chovendo muito eu estava indo pra casa, eu parei em um lugar e vir uma idosa abrindo, o portão de casa e ela me convidava para entrar, e esperar passar a chuva, eu entrava e subia as escada que era umas 3 escadas, era uma casa de aluguel que morava mais gente no quintal, eu perguntava quanto que era o aluguel e se tinha casa pra alugar a senhora era muito boa e me da muita atenção.
Unknown disse…
Sonhei com um casal de idosos tomando banho, o homem dava banha na mulher
Unknown disse…
Eu sonhei que um homem bem ruivo( parecia um anjo trazia muita paz eeme mostrava uma senhora que nao falava mas ele falava que ela desenhava, que epa tinha um dom divino..que aqueles desenhos só poderiam ser feitos por alguém que era enviada de Deus ..ai ela fazia uns tracos bem finos em pretos
Cheio de voltas esse contorno na minha memória parecia o desenho de uma asa...depois eu e esse homem (anjo) iamos até a janela ele me abraçava e ficavos vendo um horizonte Divino..senti muita paz, ai vinha um outro homem e me empurrava no telhado e eu rastejando conseguia sair com as pessoas me ajudandoas esse que me empurrou cai com migo ..puxava meu pe para conseguir saor do temhado tbem...sai do temhado este homem tambem...sai xingando ele...e o anjo estava doeu lado...
Yasminne disse…
Sonhei que ajudava um idoso dentro do ônibus e pela rua, eu estava o tempo inteiro o segurando e o guiando.
Unknown disse…
Olá. Sonhei que eu estava em um lugar onde não tinha muitas casas e havia uma extensão bem grande de terra e grama verde. Era um lugar tranquilizador, pelo contato com a natureza. Eu estava com meu namorado próximo a uma casa de madeira, quando via uma enchente se aproximando. Começava vir uma muita água, uma água corrente e forte, que logo aumentava de altura. Então pensamos em nos segurar nesta casa para não sermos levamos pela água. Via as coisas sendo levadas pela força da água, como troncos enormes de árvores sendo arrastados. A casa em que eu estava me segurando para não ser arrastada, começava a balançar com a força da água, mas ela não sedia(ainda bem). Logo quando as coisas acalmaram, eu e meu namorado íamos em busca de sobreviventes para tentar ajudar, pois tanto ele como eu éramos médicos, pelo caminho encontrávamos pessoas com enfermidades muito graves e em situações precárias e ajudavamos. Lembro de em um momento eu ter ficado chateada com ele. Eu tava assim com ele mas ele não estava chatiado comigo. Ele queria fazer as passes, mas eu estava e stressada. Nesse momento chegamos na casa de uma moça que estava com uma doença muito grave e o local que ela morava era um local muito simples. Examinamos ela e meu namorado passou um remédio para ela. Enquanto eu olhava a situação do quarto que ela estava; um quarto muito sujo e empoeirado. Não sabíamos se poderíamos usar o algodão ou os medicamentos que tinham lá. Mas procuramos ajudar assim mesmo. Lembro- me de ter saído em um momento da casa e ter ido pra varanda. Lá eu estava muito stressada e fazia gestos como se eu estivesse fumando um cigarro, mas sem o cigarro. Aquilo parecia me acalmar, pois no sonho eu imaginava que eu estivesse fumando mesmo, mas não tinha o cigarro (E eu odeio cigarro na vida real). Foi quando eu vi um grupo de velhinhos vindo bem vestidos, todos de brancos, conversando, alegres, andando pelas terras de grama bem verde e observando os bois que estavam por ali; esses bois eram bonitos, grandes e brancos também. Lembro de uma senhora ter chegado comigo e eu perguntado alguma coisa a ela sobre aquilo que estava acontecendo. Acho que ela disse que eles estavam vindo de algum evento da igreja. (Não me lembro muito bem o que conversamos), mas essa mesma velinha disse para um rapaz matar um dos bois, e quando o rapaz o matou, ela disse pra que todos pegassem a carne e levassem para casa, pois ela tinha pagado para matar o boi para dividir com as pessoas, pra que essas tivessem o que comer, pois o lugar era precário. Lembro de ter pego carne para a casa da moça que estava enferma. Lembro de ter ficado feliz com a ação da velha senhora, e também de ela mesma estar feliz por ter feito isso. Um ato generoso.
Achei bem estranho esses velhinhos aparecem do nada todos bem vestidos e de branco neste sonho.
Unknown disse…
Eu estava no banco do passageiro,mas vi que o condutor tinha passado da entrada em chão de terra,aí dei re e entrei em um quintal com anciões comendo em uma panela todos juntos,mas eram albinos,conhecidos e desconhecidos.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm