Pular para o conteúdo principal

Sonho com abelha. Significado


A abelha é um símbolo muito positivo do mundo dos sonhos. De todos os insetos, é o único com o qual existe uma relação direta com o homem. A abelha representa o mundo do trabalho das mulheres, a comunidade feminina. A ação da abelha simboliza a superação de si mesmo, a consciência que se purifica e participa de um todo maior, de acordo com a vida. Representa também o indivíduo que se realiza no meio de um grupo, dentro de uma comunidade harmoniosa (a colmeia), onde o trabalho é realizado de maneira efetiva, satisfatória e equitativa.




Dinheiro e amor ao sonhar com abelhas: o significado do seu sonho.



Embora muitos não gostam de se defrontar com as abelhas no campo, o fato é que esses animais simbolizam diligência, prosperidade, criatividade, paz interior e harmonia. Às vezes, mesmo se refere a riqueza, o sucesso nos negócios ou boa sorte em geral. E nesse sentido positivo que frequentemente é interpretado sonhos com as abelhas. Então, a menos que você sofre de entomofobia e tiver pânico a insetos, mantenha a calma se você se lembrar pela manhã com as abelhas em seus sonhos. Quer para saber mais sobre o significado de sonhar com as abelhas?



Sonhar com abelhas é quase sempre um sonho relacionado ao trabalho. Como você sabe, este é um animal que trabalha duro e assim o nosso inconsciente faz essa comparação. O trabalho duro sempre acaba trazendo bons frutos e este sonho é um sinal de que você está prestes a alcançar seus objetivos.

Se você sonha com abelhas ou vespas, possivelmente, alguém está criticando-o pelas costas.

Talvez seu sonho possa diferenciar um papel de liderança da abelha rainha. Isto significaria que em sua vida há uma menina / mulher com atitude dominante.

A produtividade e a sua vida social são dois fatores que podem ser vistos claramente representadas nos sonhos em que as abelhas aparecem.

É muito importante que, ao tentar descobrir o que se refere sonho, analisar cuidadosamente todos os detalhes, pois eles podem mudar seu significado completamente.



Pessoas que sonham com abelhas ou vespas geralmente têm características comuns, tais como serem bons organizadores, trabalhadores, com muita imaginação e capacidade de trabalhar em equipe.

As vantagens de sonhar com abelhas

No geral, a interpretação dos sonhos com abelhas são muito positivos falando sobre sua vida sentimental, social e profissional. Se em seus sonhos você vê as abelhas voando livremente no campo, sem ter qualquer intenção de atacar, isso significa que a prosperidade econômica, boas relações sociais e uma vida amorosa satisfatória.

Amor, especialmente a chegada de um novo amor se em seus sonhos aparece abelha a colher néctar da flor. E o dinheiro ou a chegada de dinheiro que você vai ter mais do que uma pitada refletida no sonho onde você se vê tomando mel de uma colmeia.

Colmeias representam a sua vida de trabalho, então preste atenção aos detalhes de seu sonho, porque, se as abelhas estão trabalhando normalmente e de forma eficaz na colmeia, é interpretado como um reflexo de sua própria carreira. E, sem dúvida, os melhores presságios se está sonhando com uma abelha rainha, porque é um anúncio de uma benefícios econômicos de longa temporada e felicidade.

Cuidado com os seus sonhos abelhas

Mas, como tudo na vida tem seu lado negativo, o yin e yan, você tem que ter cuidado se o comportamento das abelhas, se em seus sonhos elas são agressivas. Como ocorre em outros sonhos com animais, se você for atacado significa problemas de trabalho pela frente.

A picada de uma abelha fala sobre complicações no trabalho, traições amorosas ou risco para a saúde. Então você vê que sua área mais instável com mais perigo de encontrar dificuldades. Porque tanto a picada de abelhas e atitude hostil é interpretado como um aviso de perigo .

Em qualquer caso, a interpretação dos sonhos com abelhas baseia-se, como todos os outros sonhos, nos sentimentos que você produziu. No o final de do dia , o seu subconsciente sabe o que quer para dizer, se você deve ser tranquila e segura, ou, pelo contrário, começar a se proteger.


Sonhar com abelhas a que persegui-lo, a picá-lo

A abelha perseguindo, que ataca e tenta picar você pode ser uma ameaça, um perigo de que está te causando medo. Esse sonho pode ocorrer mais facilmente se tiver sido submetido recentemente trauma. Muitas abelhas a persegui-lo e a ameaçá-lo, abelhas assassinas ou venenosas podem indicar que você está se sentindo perseguido por alguma coisa (pessoas ofensivas, pensamentos, preocupações). Este sonho pode também ser um símbolo da raiva e agressividade que acomete você. 
Este sonho nasceu a partir da memória de infância de o medo de ser picado por abelhas e pode mostrar-se periodicamente quando você está estressado, preocupado, aflito por alguma coisa.

Sonhar com abelhas no corpo, na cabeça, nas orelhas, na boca, etc.

  • Sonho de ter abelhas sobre o corpo (mãos, braços, face), ou que você está perto delas não é em si negativo. Por exemplo, sonhar com abelhas na cabeça, incluindo o cabelo é geralmente um sonho bom, porque a cabeça é a sede de ideias; a abelha que vem em sua cabeça indica que você tem boas idéias, você vai ser criativo.
  • Sonho com abelhas nos ouvidos pode indicar pensamentos irritantes, suspeitas ou difamação de que você é o assunto
  •  Sonhar com abelha em sua boca é um símbolo de palavras ruins que você disse, fofocas ou em problemas gerais de comunicação. Comer uma abelha em vez auspicioso, porque ela incorpora suas qualidades.
  • Sonhar com abelhas sob a pele ou abelhas no nariz pode indicar a necessidade de se libertar, para trazer para fora o que você tem dentro. Então você vai se sentir melhor..


Sonho com abelhas e números da sorte:
Os números da sorte associados à abelha são: 5.15.1.31.32.36.27.34.40.86.90

Você poderá tentar as loterias ou jogo do bicho com esses números.


Talvez Você Também Goste De...



Comentários

Fada da Lua disse…
Eu sonhei com abelhas e vespas mas todas mortas ou a morrer, por onde andasse via sempre um par (uma abelha e uma vespa), sempre acompanhada por um ou mais membros da minha familia (mãe irmão pai e sobrinha) o que pode significar?
Anônimo disse…
Sonhei com uma presa no meu ouvido
Unknown disse…
Bom eu sonhei com abelhas...esrava com cabelos presos e dançava...sendo q não percebi me qd alguém me falou assustado q meu cabelo estava cheia de abelha e na minha testa tbm....mas eu só sentia a repulsa...mas elas n me puxavam n...porem a pessoa q tirava de meu cabelo matava elas e em cima de uma mesa vi uma abelha grande cabeçuda na minha interpretação era abelha rainha eu mesma a matei e pedi q essa pessoa corresse pq as outras iriam vim atrás de nos...e com isso acordei

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm