Pular para o conteúdo principal

Sonhar com fezes ou cocô. Significado







Sonhar com fezes ou excrementos normalmente está associados com o dinheiro, mas em muitos casos, o significado pode ser encaminhado a outros aspectos da vida.

Excrementos em sonho é comum e a maioria das pessoas teve ou terá algum destes sonhos desagradáveis.

Mas não se preocupe, porque seu significado pode ser totalmente contrário do que parece, porque na maioria dos casos, é um presságio de boa sorte em assuntos financeiros e com a chegada do dinheiro.




  • Sonhar com excrementos, ver ou estar cercado por merda, isso significa a chegada de dinheiro inesperado.
  • Sonhar que você brinca com fezes ou moldá-as com as mãos em sonho, pode ter significados diferentes, pode-se referir à ambição descontrolada, outro pode indicar assumir responsabilidades e uma terceira interpretação indica que você está agindo de forma inadequada ou incorreta em qualquer esfera da vida.
  • Fezes em sonho significa a necessidade de se livrar de sentimentos ou pensamentos negativos, também pode significar o desejo de se livrar de uma situação que causa ansiedade ou preocupações.
  • Sonhar que você quer defecar, mas é não consegue , também pode ter vários significados em alguns casos, essa dificuldade significa se livrar de problemas. Com relação ao dinheiro pode significar que você está sendo gananciosos ou mesquinho e se se trata de assuntos da vida cotidiana e pode ser interpretado como teimosia e obstinação que não permite a aceitar o raciocínio dos outros.
  • Sonhar com grande quantidades de bolo fecal ou diarreia, então você não tem controle sobre sua vida e suas emoções. Também pode significar a necessidade de rapidamente se livrar de determinada situação cujo controle escapou de suas mãos.
  • Sonhar que se vê sujo de excrementos, significa que o sonhador se sente humilhado e envergonhado por causa de um evento ou situação que tenha ocorrido ou possa ocorrer no futuro próximo.
  • Sonhar que sujamos alguém com excremento, isso significa que você está mantendo um segredo vergonhoso e teme ser descoberto.




  • Sonhar com fezes ou estar sujo de fezes também pode significar problemas com a sexualidade e reflete o sonhador se sente sujo com algo a que se refere a esta questão.
  • Sonhar que sujamos alguém com fezes, especialmente se lhe jogamos no rosto, pode significar problemas tanto a nível econômico e familiar ou sentimental. Em alguns casos, este tipo de sonho pode refletir ressentimentos e desejos ocultos para prejudicar outra pessoa.
  • Sonhar que tem a roupa contaminada com excrementos, significa vergonha e humilhação, que pode estar relacionado a um fato ou situação atual ou ser um anúncio que sofrerá dentro de um curto espaço de tempo.
  • Sonhar com querer limpar excrementos ou se livrar deles, pode significar que você não está expressando os sentimentos verdadeiros. Em outros casos, esses sonhos podem refletir a incapacidade de se livrar de um problema que faz você se sentir sujo ou com vergonha.
  • Diz-se que quando uma jovem mulher sonha com excrementos indica que ela tem ambições excessivas e que aspira se casar com um homem rico.
  • Sonhar com pisar em fezes de cachorro é um sonho de bom presságio, isso significa boa sorte e com a chegada de dinheiro, mas às vezes pode significar que alguém quer nos separar do parceiro, família, amigos, trabalho, etc.
  • Sonhar com excrementos de animais significa boa sorte em tudo relacionado à economia.
  • Sonhar com derramamentos de estrume animal significa a possibilidade de disputas ou confrontos.
  • Sonhar com se sujar com estrume animal significa discussões em nível da família.
  • Sonhar que sentiu cheiro de excrementos, significa boas oportunidades de ganhar dinheiro extra ou ver uma melhoria nos lucros.
  • Sonhar com fezes de gato ou cachorro significa que devemos estar alerta porque uma ou mais pessoas estão tentando nos separar de alguém ou de nos tirar de algum lugar.
Significado psicológico: 

Quando fezes e urina aparecem em sonhos e atraem a atenção do sonhador são considerados relacionados com a necessidade de abrir mão de alguma situação, tirar da sua vida que se tornou desnecessário. Sujar com excrementos ou ver os outros sujos sem sentir repulsa ou desconforto pode indicar a necessidade de regeneração para encontrar uma concentração de força, tanto física como psíquica.


Talvez Você Também Goste De...



Comentários

Anônimo disse…
sonhei que um gato rajado pulava em cima e mim, eu estava deitada, e ele defecava muito, eu batia nele e ele não saía. O que significa?
Gibim disse…
Ele esta muito afim de voce e voce não percebeu.
Anônimo disse…
Sonhei que minha família e eu estávamos de carro e paramos em algum lugar. Minha mãe estava com diarreia e a recepcionista do lugar não queria dizer onde era o banheiro, então minha mãe pegou uma bacia com água que estava por ali e defecou ali mesmo.
Diego disse…
Sonhei que eu fui publicar uma foto de um amigo desaparecido. Quando fui sair comecei a defecar e urinar sem parar, eram imensas quantidades de fezes que eu mesmo produzia, enquanto corria pro banheiro todo o ambiente estava sendo sujado por mim. Ao chegar no banheiro sentei no vaso e ele encheu até a boca de tantas fezes. Eram como fezes infinita. E eu n parava de dizer que ia limpar envergonhadissimo.
Anônimo disse…
Sonhei que estava em um banheiro, que havia defecado muito e dava várias descargas, mas as fezes não iam embora. Olhei para o lado e vi uma cuba cheia de fezes. Não sabia o que fazer.
Carla disse…
Sonhei que meu filho estava com uma fralda descartável na cabeça suja de fezes pastosa. .falava o ele tirar a fralda da cabeça e ele passou a mão e as fezes cobriram seus olhos e ele foi lavar na pia da cozinha
Unknown disse…
Eu sonhei q o vaso da minha casa estava cheia d fezes .. Então eu dei descarga mais o vaso estava entupido ai olhei pro balde do meu lado q eu ia pega agua pra jogar no vaso tbm tava cheio de fezes então peguei essas fezes e joguei no vaso e comecei a joga agua e mexer no vaso ater q desetopiu ... Oque significa ?
Unknown disse…
Sonhei que defecava fezes de cor amarelo claro, e enterrava na areia branca em publico,e meu esposo passava perto de mim.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm