Pular para o conteúdo principal

Sonhar com avós. Significado

Sonhar com avô ou avó.



O significado do sonho com avós está ligado à necessidade de afeto ou amor por parte do sonhador. Você pode estar passando por um mau momento e se sente só. Você acha que tem menos apoio do que necessita. Em sonhos avós, também simbolizam a sabedoria, proteção e ternura.

Não se trata de um sonho premonitório e, em nenhum caso está associado a algo ruim que vai acontecer, você pode ficar calmo quanto a isso. Este sonho se refere a sua parte mais interior e profunda. Seus sentimentos mais ternos afloram e deixam uma sensação agradável ao acordar.



Se a sua avó aparece em seu sonho, pode estar relacionado com alguma experiência que você está vivendo agora, ou viveu recentemente. É a maneira como o seu subconsciente pretende valorar se está bom ou ruim para você. Tenha em mente os detalhes sobre o sono com avó para saber exatamente o que quer dizer. Em outros momentos, pode ser um sinal de um amor forte (não precisa ser a nível de parceiro, pode ser afeto ou amizade) que você tem em relação a alguém ou algo.

Se você sonhar com seu avô morto (pode muito bem ter morrido há pouco tempo), o mais comum é simplesmente porque você sente a ausência ou porque você tem experimentado alguma lembrança dele. Não se preocupe.




Sonhar com um avô se refere a algumas qualidades de proteção, experiência ou conhecimento.

Se nos seus sonhos com o seu avô ou avó eles estão fazendo coisas que não são normais (algo que nunca fariam na vida real) é porque você não consegue entender a sua morte, doença ou situação atual (dependendo de cada caso). Na maioria das vezes este sonho ocorre após o falecimento.


É muito comum, também, sonhar que um de seus avós, morreu, mesmo estando vivo. É muito comum. Você sente falta e esta é sua maneira de representar a esperança de que siga vivo.

Se em seus sonhos você está procurando seus avós, mas não consegue encontrá-los, o que realmente significa é que você está à procura de amor e apreço em que é difícil de encontrar entre seus amigos e familiares.

Você sonhou com avós e quer saber o seu significado? Conte-nos tudo o que puder (o que lembrar) e vamos ajudá-lo a decifrar!




Comentários

Anônimo disse…
Sonhei que minha avó falecida chegava de algum lugar com uma mala,estávamos e algum.lugar descansando e do nada o chão começou a afundar e apareceu muita água e tudo foi se misturando e minha avó queria a mala e eu não conseguia achar no meio de água colchões calçados uma bagunça e eue chamava ela pra ir embora e ela continuava querendo a mala
Autônomo disse…
Sonhei com a minha avó q faleceu a 11 dias. Sonhei que ela gritava o meu nome. No sonho não vi ela só escutava a voz dela.
Anônimo disse…
Fazem 20 anos que sonho com os meus avós falecidos e sempre é o mesmo sonho eles morreram e ressuscitam e depois morrem novamente. Mais é mto bom o tempo que ficam comido. No sonho eles sempre estão felizes e fico feliz em poder revê los. E outras pessoas da minha família que já faleceram eu não sonho somente com eles. Gostaria de saber o que poderia ser.
Anônimo disse…
sonhei que meu vo estava rebanhando o gado e minha avo estava perto .


Anônimo disse…
Sonhei que minha avó (já falecida), estava deitada no sofá de minha casa, sem dizer uma palavra em outra parte do sonho eu estava no meu quarto e vi o caixão dela na frente da minha cama. O que será esse significado ?
Anônimo disse…
Sonhei que meu avô (falecido recentemente) estava em casa com a roupa de costume e tinha um vizinho com ele e ele estava o ajudando, cheguei na casa dele(meu avô) com minha mãe e minha avó (ela estava em nossa casa), bom, meu avô estava bebendo Red Label (acho que se escreve assim), esse foi meu sonho, sou médium, e nunca sonhei com meus familiares já falecido e recentemente falecidos, por favor, pode /consegue me esclarecer este sonho?.
Anônimo disse…
Sonhei com minha avó falecida a 6 meses. Eu cheguei em casa e ela estava lá.. Dai chorava de felicidade em ver ela e falava ''Nossa vó que saudades, achei q a senhoria tinha nos deixado''... Ela falava assim 'não fio, a vó não foi.. a vó ta aqui com vocês'.. daí eu disse 'nossa vó, pena q isso é um sonho'... ai ela falava 'não é sonho não fio, a vó ta aqui com você'. E eu abraçava ela.. e ficava feliz.
Mas ela estava de mudança.. eu ajudava ela empacotar as coisas da casa...
Unknown disse…
Sonhei com minha Vó que ja morreu a dois anos ela sorria e estava lavando louça e me mostrava os implantes de dente que estava fazendo na boca ela estava feliz no sonho morreu bem velhinha tadinha
Anônimo disse…
É a segunda vez que sonho com a minha avó, que ela esta morta(Ela é vida) Sonho que a familia tava tds desesperados indo pro cemitério, e la tinha muita gente, e eu chorava e chorava muito, mas ai eu vi o meu pai com meus dois irmãos andando todo torcido ai eu com minha mãe corremos ajudar eles, eles tinham tomado algo do hospital, e assim voltamos pro cemitério, e ai comecei a relembrar a infância c minha vo e minha prima no sonho msm, e minha vo estava me dando brinquedo e sorria, aaai acordei cheia d lagrimas no olho, o sonho parecia muito real, e a segunda vez a mesma coisa.
Anônimo disse…
Sonhei com minha avó me recordo que no sonho ela havia morrido mas na vida real ela já é morta a anos recordo também que no sonho eu chorava muito por não aceitar a morte dela sempre tenho esse tipo de sonho com ela mas nunca consigo ver o rosto dela.
Anônimo disse…
Sonhei que minha bisavó e eu estávamos a caminho da igreja, a igreja era em um prédio , a caminho de lá , ela me agarrou como se estivesse com medo , e falava que queria ser enterrada com a roupa que ela estava ,mas ela faleceu faz 6 anos, e foi a primeira vez que sonhei com ela .
Anônimo disse…
Nunca vou me esquecer do sonho que tive com a minha avó(já falecida), um pouco antes do natal de 2015. iria ser nosso primeiro natal sem ela, minha familia estava bem desanimada, e eu principalemte. MInha avó era minha melhor amiga, que falta ela me faz...
Em uma noite, tive um sonho com ela. Eu estava deitada no sofá de casa, enquanto todos dormiam. De repente para tipo um vagão em frente de casa, e dentro desse vagão estava minha vó, meu vô(que ainda é vivo, graças a Deus), e varias outras pessoas que não reconheci. Minha vó veio até mim, me olhou e sorriru...eu só chorava, perguntava oq ela estava fazendo ali, e o abracei. Peguei na mão dela e disse que iria acordar todo mundo pra mostrar que ela não tinha morrido. Lembro de ter entrado em um quarto aonde estava meus 3 irmãos e minha mãe, cada um deitado em uma cama. Eu gritava e dizia que a vó estava ali, a única que acordou foi a minha irmã mais velha. a hora que ela viu a minha vó, estrou em panico, chorava e abraçava muito a minha vó. eu pude ver a felicidade estapada no rosto da minha vózinha. Ela ficou um bom tempo sentada na cama com a minha irmã, conversando com ela, fiquei de longe só olhando. E chegou a hora dela ir embora, disse que precisava ir, que o vagão estava esperando ela. Peguei na mão dela, e fomos andando por um corredor, minha irmã tinha voltado a dormir. Fomos conversando pelo caminho, e quando chegou a hora de me despedir dela, perguntei se ela poderia ir passar o natal conosco, que eu gostaria muito que a familia estivesse reunida. Ela olhou pra mim e sorriu, disse que apenas passaria para nos ver, mas que não ia poder ficar...perguntei se eu poderia ir junto com ela, passar o natal só eu e ela. Ela me falou que um dia, toda a familia se reuniria novamente, mas no momento eu não poderia ir com ela, mas que na noite de natal, eu poderia ter a certeza que ela passaria pra me dar um abraço. Me deu um beijo e foi caminhando pelo corredor até que sumiu. Eu acordei com os olhos cheio de lágrimas, eu tenho certeza que aquilo não foi um sonho, eu senti que aquele encontro foi real. Após aquele sonho passei o dia todo com a sensação de que ela estava por perto. Nunca vou me esquecer daquela noite!!!!
Anônimo disse…
Eu sonhei que estava no shopping e que está a fumar com uns amigos, aí a minha avó passa e fica espantada, ela detesta que a minha mãe fume. E eu fui atrás dela e pedi desculpa por desiludir e para não contar a minha mãe, ela disse para eu não me preocupar e foi embora
Unknown disse…
Na minha familia somos todos espiritas , eu não pratica te. Sonhei que estava na casa da minha avó , estavam meus tios e meu pai na sala e minha avó deitada no sofa como costumava ficar e meu pai sentado perto dos pés dela. Vi que havia uma entidade deitada atras dela com sua imagem. E essa entidade estava vestida de azul e vermelho e era brincalhona , ficava se escondendo atras dela e sorrindo. Meu pai entao disse pra minha avó "A ana esta aqui! " minha avó disse que sabia e eu disse que estava vendo tambem e eles ficaram felizes por isso. Levantei entao e no outro sofá minha tia cuidava de outra entidade que era um bebe. Minha mãe (que nao é espirita) me disse pra parar de brincar com o bb pois meus filhos e outras crianças estavam ali e eu disse que as crianças tambem estavam vendo , que ela nao precisava se preocupar. E foi esse meu sonho.
Ligia disse…
Ssonhei que estava na casa dos meus avôs ja falecidos,meu avô há um ano,minha vó ha sete meses,sonhei que sumia um dinheiro e todos que estavam na casa procuravam o dinheiro que era de dois rapazes que há algum tempo ameaçou meu filho,e no sonho eles eram amigos da familia,achei estranho acordei preocupada,meu avô fazia carinnho na minha cabeça pra me acalmar.e aparecia uma prima que nao vejo ha um tempo,sonho esquisito.
Anônimo disse…
Bom dia. Na noite do dia 16 pra 17(novembro 2016) sonhei com minha Avó, não recordo a quanto tempo ela se foi. Mas ela surgiu em meu sonho... Não me disse absolutamente NADA, apenas me abraçou e eu acordei. Tentei fechar meus olhos e voltar o meu sonho que não podia ter acabado assim queria vela por mais tempo (foi tão real para mim) consigo me lembrar muito bem o lugar era na casa dela que foi vendida ah dois anos. Ela não me fez expressão alguma e nem sorrio, simplesmente me abraçou e se foi pela segunda vez.
Anônimo disse…
Sonhei que meus avos me abracavam e meu avô chorava muito!
Anônimo disse…
Sonhei com meu avô ele tinha falecido à pouco tempo o estranho e que num era tão apegado a ele,nesse sonho eu tava numa casa estranho com pessoas que nunca vi so conhecia ele.Ele queria me da dinheiro mas não peguei sentia medo de pega o dinheiro da mão dele no sonho ele tava vivo e não lembrava que ele tinha morrido
Unknown disse…
Ola sonhei com a minha avo estava a levar uma menina pela mão e eu não tenho filhos.Gostava de entender o que quer dizer.
Anônimo disse…
Sonhei cm meu avo q faleceu a 4 meses,no sonho ele estava mto perturbado n parecia ser ele,nesse sonho estava minha vo eu e minha mae,no sonho eu estava cm mto medo pq segundo o sonho ele tinha acabado d morrer,porem eu e as pessoas q estavam cmg ainda podiam ver ele como se tivesse vivo,ate q ele entra no quarto em q ele dormia cm minha avo ,e logo dps sai do quarto uma mulher d cabelos ruivos,calca legging vermelha aparentava ser uma prostituta,acredito q no sonho meu avo falecido havia virado uma prostituta pois ele ja n estava mais la apenas estava a prostituta na qual n estava la quando meu avo entrou no quarto
Anônimo disse…
Sonhei que minha vo avia falecido e o velório dela era na minha casa de repente a rua comesava a encer ai eu pegava o caixão e colocava na esquina tava eu e minha filha de seis ano esperando o carro da funeraria e avia outro caixão de criança perto do dela aiimha filha dizia pai o caixao ta abrindo quando olho minha vo dis me tira daqui eu pegava ela no braco e levava pra casa ai ajente dizia já e a terceira vez q ela morre e volta ai eu acordei
Anônimo disse…
Sonhei que meu avô ja falecido chorava muito pela morte de um conhecido meu que ele nem sabia que existia e o corpo desse conhecido iria ser velado na casa da minha sogra que era onde a gente estava e ninguém sabia que ele tinha morrido do nada aparecia o pessoal da pax levando o corpo dele para la e meu avô que nao o conhecia que chorava demais
Anônimo disse…
Oi meu nome é Samara.
Sonhei que estava no centro de uma cidadezinha e que vi um lago fui até ele nesse lago tinha vários madeiras e eu fui pulando de madeira em madeira até atravessar o lago quando atravessei eu estava dentro do curral dá fazenda do meu vô já em outro local não mais na cidadezinha e sim na roça dele,que é longe da cidadezinha eu estava dentro do curral e tinha muito barro molhado no chão e não tava conseguindo sair de lá meu vô de longe me avistou e gritou já chegando perto: Coloca essas notas de borracha que estão penduradas.Enquanto eu colocava meu vô chegou até aonde eu estava me deu um abraço demorado um abraço bem aconchegante,e enquanto me abracava me disse:Oh minha meta te amo muito, então depois a gente saiu de lá e ele me levou pra dentro da fazenda pra cozinha e lá estava toda minha família.Eu contei pra todos oque tinha acontecido que eu estava em um lugar e quando atravessei o lago eu estava lá mas todos não deixavam eu acabar a história cada um me interrompia até que eu falei que eu não ia contar mais e eles me deixaram contar mas parecia não entender oque eu falava eu tentava fazer eles entenderem que eu estava em outro lugar como fui parar lá mas ninguém compreendeu direito.Uma coisa no sonho que reparei que quando eu estava contando a história de novo pra minha cunhada ela estava em um banco em pé encima dele é estava muito magra com o rosto super fundo e machucado na boca eu enquanto contava pra ele pensei será que ela está com AIDS, quando acabei de contar ela riu de mim e não acreditou no que eu dizia ou não entendeu.Ai nessa hora falei assim ah tá bom vou contar pra Heloísa pq ela vai entender Heloísa é minha outra cunhada e é espírita contei pra ela e ela me fez várias perguntas sobre o caso mais eu não lembro Direito, só lembro de uma pergunta ela me perguntou se antes de parar lá se eu estava com meu cachorro (eu tenho cachorro na vida real)eu respondi que sim que antes de atravessar o lago ele tava comigo mas ele não atravessou o lago comigo não lembro que horas que deixei ele se foi no marcado que eu fui antes de atravessar o lago ou se foi perto do lago não lembro. Aí minha cunhada disse que não sabia como é pq isso aconteceu e eu acordei,com coração angustiado.
Anônimo disse…
Sonhei que minha bisavó falecida aparece dizendo que ta viva e vivendo em outro lugar feliz, manda eu fazer comida, mas diz que é pouco e peco pra minha tia fazer mais, depois ela vai embora e eu vou atrás dela mais não a encontro e vou pedindo informações em bares do em endereço da Shuab em Manaus
Anônimo disse…
Sonhei com a minha avó que ainda está viva, chegando até mim e pegando na minha barriga, falando que eu estava grávida, mas, avisando que o meu bebê, não ficaria comigo por muito tempo.
Anônimo disse…
Já sonhei exatamente o mesmo
Fiona disse…
Sonhei que meu avô tinha falecido e já fazia tempo e só fui descobrir pq um primo comentou o que havia acontecido aí comecei a chorar e encontrei minha avó aí ela começou a explicar
Unknown disse…
Sonhei que me encontrava em uma casa(não tenho certeza), e parece que no quintal desta, e que era noite, e de luar, e eu procurava uma saída, e de repente aparece minha Avó(falecida a 10 anos) e me pega pela mão dizendo, "vem, fica calmo que tudo vai dar certo"... e me leva até uma especie de saída, onde me deparo com uma rua ... daí em diante não me lembro mais de nada.
janiele disse…
sonhei que eu pedia a minha avó pra ela mim levar junto a ela para o ceu,mas ela nao me levava e ela estava triste.(obs ela ja é falecida)
Unknown disse…
Sonhei com minha avó e meu avô, sendo q meu avô já morreu é minha avó Ainda é viva!
No sonho eles choravam e eu também; no sonho meu avô q já está morto, morre e minha avó também morre logo depois ( como morrem n sei).
E no sonho tenho dificuldade pra chorar, fico querendo chorar à força!
Anônimo disse…
Sonhei com o meu avô ja falecido á 10 anos que passeavamos lado a lado o anbiente era de festa avia muita gente,ele faloume que (estou sempre contigo
)e depois deixei de o ver.eu tinha uma grande ligação com ele.
Anônimo disse…
Eu sonhei que minha vó estava em um corredor e ai eu cheguei pra ajuda la mas eu não conseguia pois as paredes estavam me sufocando eu ficava sem ar até q apareceu um cara q ajudou a gente levou a gente pra casa mas la na casa a casa estava caindo aos pedaços minha vo dizia que eram as pessoas mortas eu não entendia só segui minha caminhada com ela seguindo a caminhada eu vi tipo um vulto passando de traz dela e cortando a sua cabeça depois o sonho sempre volta de modo diferente mas ela morrendo As vezes eu chego no sonho sem saber Vader ela e vejo q ela já morreu de q ninguém diz so vejo As pessoas chorarem As vezes pessoas q eu nem conheco
Unknown disse…
Sonhei q tinha uma cobra na minha CS e logo depois um cachorro comia ela depois me mordia e eu corria pra CS da minha vó e ela cuidava de mim o q quer dizer?
Anônimo disse…
Minha avó faleceu quando eu tinha uns 3,4 anos de idade. E eu não lembrava do rosto dela perfeitamente, então sonhei com ela, no começo estava alguns parentes da família e umas pessoas nada haver com a família, mas que conheço. Reunidos tratando de um assunto " quem que iria ficar com os filhos dos meus tios" estavam vivos, reunidos com a gente! Minha avó não estava nesse meio, e nós estávamos dentro de uma plantação de milho. Logo após sair dali, sonhei dentro de uma casa toda imobilizada, bastante bonita e os móveis também! E morava uma moça meio piriguete, era a dona da casa. E de repente me vi andando com uma bebê no braço que seria minha ( a bebê que os meus tios estavam dando). Caminhando em direção ao cemitério, chegando lá eu dava a bebê pra minha mãe e olhava pra minha avó, e via o rosto dela perfeitamente, ela dava uma mexida na barriga e na boca,então eu começa a chorar,e acordei com a sensação de que eu estava chorando mas não tinha derramado uma lágrima. Mas não estou com nenhum sentimento ruim e nem bom no momento
Anônimo disse…
Deixa eu te perguntar essa noite sonhei com minha vó já falecida,ela estava em uma casa que eu conheço,sentada no sofá como se já espera-se a minha visita aí eu falei vó oq faz aqui?ela abriu um sorriso e me disse esperando vc
E sorria muito pra mim oq pode significar
Porém eu via meus pais falecidos tbm lá porém não falava com eles só os via mais no sonho eu sabia que os dois já haviam falecidos!ela faleceu qnd eu ainda era pequena era mãe do meu Pai, porém qnd ela faleceu meus pais ainda eram vivos já meus pais faleceram em 2010 os dois ele no mês quatro e ela no mês oito
Anônimo disse…
Sonhei q chegava na casa da minha dizendo q iria comer lá, chegando lá via ela (q já está morta)almoçando na mesa bem juntinho da minha mae (q está viva graças a Deus)e o q mais me chamava atenção é q tinha 3 bifes na mesa e elas diziam q era meu,q estava ali p mim msm...o q será q isso significa??
Unknown disse…
Sonhei com meus avós falecidos eles estavam muito felizes parecia festa na ksa deles meu avô mostrava um bonequinho p mim amarelinho que abria os braços minha vó vinha ao meu ouvido e dizia ele nao sabe de nada .
( Ando muito triste pq estou com o meu irmão em coma inrreversivel que foi criado por ele ) , mas esse sonho de um geito me deu um conforto sem entender .
Unknown disse…
Sonhei que estávamos na casa dos meus avôs paternos já falecidos lá tava tendo uma festa parecia natal tinha bastante pessoas e meu a avô mostrava um bonequinho amarelinho p mim que abria os braços e minha vó no meu ouvido falava ele nao sabe de nada , eu estou com meu irmão em coma inrreversivel já faz 32 dias esse meu irmão foi criado por eles , estou sofrendo muito .Oq significa esse sonho ?
Unknown disse…
Sonhei que meu avor vivo morreu nas minhas mãos e minha avó viva ja estava morta
Anônimo disse…
Sonhei com meus avós falecidos , não sonhei exatamente com eles , sonhei que estava na porta do cemitério e uma mulher me dizia que teria que tirar minha vó de perto do vô eles não poderiam ficar no mesmo túmulo pois estavam brigando muito e não estava dando sossego para os outros mortos , e eu comecei a sentir medo e ver espíritos e logo acordei , poderia me ajudar a decifrar esse sonho .obg
Unknown disse…
Sonhei com a minha vó no sonho ela apenas andava ao lado da nossa família mas ela não falava e sempre via ela com roupas diferentes mas caminhando ao nosso lado no sonho estava eu minhas duas tias será que ela quer dizer algo .
Anônimo disse…
Eu sonhei cm a minha avó ja falecida a 18 anos fazendo um frango só que ela tirou alguns pedaços e falava que eles era PR deixar PR depois e eu estou, gripada no momento ela pediu PR que as minhas 2 dias ainda vivas fizesse um chá PR que a minha tosse e dor de garganta acabasse qual e o significado desse sonho ele t algo a me disser. Obrigada
Unknown disse…
Minha avó faleceu há 4 mês , sonhei que ela estava em um caixão , só que eu queria ver como o corpo dela estava , ai no caixão apareceu um buraco , de onde que ela enfiou a mão lá e foi colocando a mão pra fora , até que ela pegou na minha mão , e eu sentir que ela estava inteira ainda , e acordei assustada , o que significa isso ?
Anônimo disse…
A mala eh falsa amor...
tit@_sam disse…
Sonhei que chovia. Eu encontrava com minha falecida avó numa cabine telefônica, seus olhos estavam machucados, como se houvesse levado socos em cada um. Ela sempre foi alegre e neste dia estava bem chateada.
Anônimo disse…
Sonhei que entrei na casa dos meus avós,porém no sonho era de outros moradores,mas tinha móveis deles e até um quintal no fundo. No sonho eu fotografei alguns móveis para guardar de recordação. No sonho apareciam minha mãe,prima e tio.
Anônimo disse…
Quando acordo lembro que sonhei com meu avô materno que já faleceu a uns 30 anos e vejo ele bem mais jovem com saúde, ele esta sereno em um jardim verde parado, ele não fala nada e eu não me vejo nesse sonho.
gostaria de saber porque depois de tantos anos que ele faleceu agora começa a aparece em meu sonho, eu ainda era criança quando ele faleceu.
Anônimo disse…
Sonhei que encontrava a minha avó que não vejo a algum tempo e ela não se lembrava de mim, me tratava com frieza como se ela estivesse morta só andando.. Minhas mãos grudavam nela.. detalhe minha avó está viva e é tem um afeto e carinho muito grande por mim.
Anônimo disse…
Sonhei que minha avó morava em um apartamento e estava se sentindo mal pra subir as escadas, então ajudei ela a no elevador, Quando chegamos no ap dela, ela se deitou na cama e eu saí correndo para chamar minha tia, que atualmente cuida dela, mas não à encontrava. Quando retornei ao ap, ela estava virada de bruços na cama, sem o colchão só a Madeira, sai correndo chamar minha prima que é enfermeira, ela virou Mi ha avó imediatamente e me disse que ela não poderia ficar naquela posição, feito isso,minha avó estava morrendo devagar, os batimentos dela estavam cada vez mais fracos, senti um frio na espinha por estar vendo minha avó morrer e não poder fazer nada. No sonho ela não ne reconhecia, e estava brava comigo. Acordei angustiada. Minha avó tem 90 anos e tem enfisema pulmonar.
Anônimo disse…
Sonhei q estava em um funeral, e minha família estavam em volta de um caixão, e la estava uma velhinha, pálida. Eu olhava fixamente aos olhos dela, e por um momento ela piscou, e tds em volta viram ela mexendo com os olhos, e de repente ela simplismente se levantou, e tds a sua volta ficaram admiridos, pois ela estava morta, e eu perguntei para minha avó q estava do meu lado, quem era essa mulher, e ela disse que era minha tataravó... Eu n entendo como sonhar com alguém q ja morreu à n sei quantos anos, sem simplismente saber o seu nome, olhar uma ft...
Anônimo disse…
Eu sonhei km meu avô já falecido estava doente em.meu sonho é acabou falecendo no meu sonho é tinha
mts galinhas e cavalo em volta e eu chorava de solucar
Kátia Helena disse…
Sonhei com minha vó já falecida, eu estava muito agoniada em minha casa pensando nela, ai decidi que iria em sua casa, chegando la ela estava muito mal segurou minha mão e disse, agora já posso parti, já em outro momento na sala de estar vi minha vó e corri para abrasá-la.
Unknown disse…
Sonhei com minha falaecida avo, que EU encontrei ela a procurq fe cobras. E o sonho so envolvia a minha avo com cobras. O que significa?
Unknown disse…
Sonhei que era perseguido por cobras e quando passava por portas de um lugar via meus avós ja falecidos e eles me madavam ir pra casa
Unknown disse…
Meu companheiro sonhou sendo perseguido por cobras ele e um desconhecido em um determinado momento eles passavam por ums portoes transparente e vis seus avos e eles lhe mandavam ir pra casa.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm