quinta-feira, 25 de junho de 2015

O que significa sonhar com aborto?


Significados do sonho com aborto.


O aborto é um assunto muito controverso, então automaticamente se torna um assunto de discussão para qualquer tipo de reunião.

Em alguns países, o aborto não é legalizado, principalmente em populações onde a religião católica romana é dominante, portanto, fazer esse ato vai contra a vida, e, portanto, contra Deus.


Sonhar com o aborto geralmente está relacionado com aspectos negativos e tomar decisões importantes, que irão colocar um fim aos nossos problemas, ou vamos afundar em depressão. Em seguida iremos detalhar algumas possíveis interpretações do aborto em sonho.

Sonhar com estar grávida e a gestação é abortada representa o medo de sentir a perda do bebê, ou o medo de enfrentar um novo mundo, cheio de responsabilidades e deveres que anteriormente não se tinha. É normal sentir pânico, especialmente se estiver na primeira gestação, uma vez que surgem dúvidas, e deve-se ser maduro o suficiente para assumir o papel de mãe. Lembre-se que não estará sozinha e que pode contar com a ajuda de entes queridos que estarão a seu lado em todos os momentos. Para estender o significado do sonho, eu sugiro que você leia sonho com gravidez.

Sonhar com um aborto não estando grávida significa que você atravessa uma fase complicada em que não terá o reconhecimento que merece e deseja. Dependendo da sua atitude para com este grande obstáculo diante de você, dependerá o seu progresso ou o seu fracasso em seus objetivos. Considere que cada tropeço não é uma queda definitiva, basta manter a cabeça erguida e seguir em frente, perseguindo seus sonhos. O sonho pode também se relacionar com alguns problemas de saúde. É importante consultar o seu médico com frequência para evitar contratempos.


Sonhar com abortar e ver um feto morto significa que, se não agir em conformidade, culpa e remorso será sua pior empresa. Talvez tenha em mente fazer algo só para prejudicar alguém que odeia, ou tomar qualquer represália contra o seu chefe ou algum superior... Não caia no seu jogo. Você é inteligente o suficiente para se manter à tona em qualquer situação, sem precisar afundar outra pessoa. Aprenda a perdoar e viver com a consolidação consigo mesmo e com o mundo.

Ver alguém em sonhos abortando indica que certos relacionamentos pessoais ou profissionais são tensos ou não progridem como se esperava. Talvez isso se deva à falta de interesse ou de vontade por parte da outra pessoa em causa, ou talvez você mostre aparente indiferença não mostrando interesse em problema dos outros. Vamos ser um pouco mais sensíveis e mostrar empatia quando percebemos problemas desta forma, as pessoas têm uma imagem equivocada de você. Haja com empatia e ganhe muitos amigos. Se um homem sonha com um aborto simboliza frustrações e decepções no trabalho e no amor.

Sonhar que realiza um aborto em uma clínica clandestina representa recusa absoluta de mudar. Em muitas ocasiões, somos teimosos e não aceitamos conselhos. Estamos tão acostumados e confortáveis com nossa vida atual, acreditamos que uma mudança só vai trazer má sorte e instabilidade. Tenha em mente que os novos desafios nos permitem crescer como indivíduos. Não tenha medo de falhar e agir, abrindo nossas mentes para horizontes inexplorados.

Sonhar que morreu quando abortava está associado com a tomada de decisões ruins. Estamos prestes a cometer um erro grave, mas ainda temos tempo para mudar nossa mente. Muitas vezes somos facilmente levados por emoções temporárias. Vamos ser fortes e pensar friamente antes de agir. Ser impulsivo e temperamental não nos levará no caminho certo.

Em suma, o sonho com abortar uma criança está relacionado com tristeza, angústia e desespero. Temos que ser otimistas e confiar nas pessoas à nossa volta, apesar das diferenças que nós começamos a ter com eles.


Talvez Você Também Goste De...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!